+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apc 5a -20

    como configurar esse apc 5a -20
    rede ponto a ponto tenho um link de 120mega
    na cpc 5a -20 só consigo 20mega distância de 1km e 50m

  2. #2

    Padrão Re: Apc 5a -20

    posta as configurações da APC, para que possamos ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Os 120Mb não vai ter como, a LAN vai limitar em 100Mbps, pois a LAN é Fast e não Giga.

    Esse rádio é bom, passa bem mais que isso entre as interfaces wireless, mas a lan vai limitar.


    Se está conseguindo só 20Mb, tem que verificar o de praxe, canal, alinhamento, modulação, interferência, etc... Nessa distância consegue facilmente passar os 100Mb que é o máximo efetivo.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antonius Ver Post
    como configurar esse apc 5a -20
    rede ponto a ponto tenho um link de 120mega
    na cpc 5a -20 só consigo 20mega distância de 1km e 50m
    Bom dia antonius.

    Assim como os colega @Aurio comentou, poste aqui alguns prints das telas de configurações Wireless e Wireless avançadas dos seus APC 5A-20. Poste aqui também um print da análise de espectro feita no local pra que possamos fazer a escolha do canal de operação do seu enlace.

  5. #5

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Bom dia antonius.

    Assim como os colega @Aurio comentou, poste aqui alguns prints das telas de configurações Wireless e Wireless avançadas dos seus APC 5A-20. Poste aqui também um print da análise de espectro feita no local pra que possamos fazer a escolha do canal de operação do seu enlace.
    Quando a Intelbras lançará rádios 5.8 com portas gigabit ou sfp e uma capacidade de uns 200Mb pelo menos?? E com a mesma qualidade dos APC-5M

  6. #6

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Olá galera, eu também comprei essa antena achando que iria trafegar os 200mb que tenho aqui disponível tranquilamente ou pelo menos entre uns 150 a 180mb, mas nada disso, estou tenho picos de 100mb apenas e mesmo assim muito instável. Descobri isso hoje falando com o fabricante, que decepção, agora antena já compra e ja estaladas fica difícil de devolver, vou tentar vende-las e ver se dou conta de compra um par das Mimosa B5 Lite, o preço que não ajuda, mas não estou achando outra antena com valor mais em conta. Se alguém tiver uma dica ficarei grato.

  7. #7

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Citação Postado originalmente por DJFabio Ver Post
    Olá galera, eu também comprei essa antena achando que iria trafegar os 200mb que tenho aqui disponível tranquilamente ou pelo menos entre uns 150 a 180mb, mas nada disso, estou tenho picos de 100mb apenas e mesmo assim muito instável. Descobri isso hoje falando com o fabricante, que decepção, agora antena já compra e ja estaladas fica difícil de devolver, vou tentar vende-las e ver se dou conta de compra um par das Mimosa B5 Lite, o preço que não ajuda, mas não estou achando outra antena com valor mais em conta. Se alguém tiver uma dica ficarei grato.
    Tem que olhar as especificações do equipamento antes de comprar.
    Se conseguiu 100Mb, então é o máximo que ele trafega visto que a porta é Fast e não Giga.

    Equipamento barato pra 200Mb não tem, o mais em conta talvez seja PowerBeam AC.

  8. #8

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Essa PowerBeam AC ela tem porta lan gigabit? Estava vendo as especificações e não achei nada a respeito. Outra antena q estava vendo é da marca Mimosa B5-Lite, acho dela no ML +- no valor de 1000 a 1200 reais o par, e nas especificações consta porta gigabit. O que vc acha dessa marca?

  9. #9

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Citação Postado originalmente por Bitok1 Ver Post
    Tem que olhar as especificações do equipamento antes de comprar.
    Se conseguiu 100Mb, então é o máximo que ele trafega visto que a porta é Fast e não Giga.

    Equipamento barato pra 200Mb não tem, o mais em conta talvez seja PowerBeam AC.
    Olá,

    Correto Bitok1, atingindo 100Mbps em um sentido já está no máximo. Lembrando que a Intelbras já trabalha nos rádios com desempenho de 200Mbps e linha AC.

    Att,
    Equipe Intelbras
    Última edição por Suporte Intelbras; 18-10-2017 às 15:09.

  10. #10

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá,

    Correto Bitok1, atingindo 100Mbps em um sentido já está no máximo. Lembrando que a Intelbras já trabalha nos rádios com desempenho de 200Mbps e linha AC.
    que modelos AC ??

  11. #11

    Padrão

    Quais os modelos da Intelbrás suporta mais de 100MB, e possui protocolo AC?

    Também quero saber.

    Marcio.


    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá,

    Correto Bitok1, atingindo 100Mbps em um sentido já está no máximo. Lembrando que a Intelbras já trabalha nos rádios com desempenho de 200Mbps e linha AC.

    Att,
    Equipe Intelbras

  12. #12

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    que modelos AC ??
    Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Quais os modelos da Intelbrás suporta mais de 100MB, e possui protocolo AC?

    Também quero saber.

    Marcio.
    Bom dia,

    Não possuímos modelos com essas características no momento, porem já estamos trabalhando no desenvolvimento de rádios com porta Gigabit e tecnologia AC.

  13. #13

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Pessoal, instalei um ponto a ponto com 2 WOM 5A, porém funciona de 3 a 4 dias e tenho que reiniciar o cliente para funcionar, alguém sobe o que está acontecendo?

  14. #14

    Padrão Re: Apc 5a -20

    Citação Postado originalmente por DIAZ Ver Post
    Pessoal, instalei um ponto a ponto com 2 WOM 5A, porém funciona de 3 a 4 dias e tenho que reiniciar o cliente para funcionar, alguém sobe o que está acontecendo?
    Olá DIAZ,

    O Tempo Online do equipamento zera? caso não, nos envie um print do log do sistema do rádio momento da queda.