+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com ping alto cliente

    Boa noite pessoal, to com uma situação em que 1 cliente o ping está a 100ms e não tem cristo que faça baixar uso rocket m5 e basestation amg 120, no cliente uso powerbeam 300 sinal -65, noise -95, e quando bato um ping na casa dele fica alto, visada 100%, algué, ai com uma luz para me ajudar, pois tenho outros clientes e o ping está 12ms.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rocket.png
Visualizações:	170
Tamanho: 	112,5 KB
ID:      	67217

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ....png
Visualizações:	170
Tamanho: 	446,4 KB
ID:      	67215
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente.png
Visualizações:	175
Tamanho: 	109,7 KB
ID:      	67216

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Boa Noite amigo, vc usa powerbeam em cliente, conectando ele no seu painel? olha, vc ja manipulou mcs?, ja trocou canal? coloca nesse canal 5370, e testa, coloque mcs 5, e veja se melhora.

    Não esqueca da Estrelinha se fui Ùtil

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Show meu amigo vou fazer aqui e com certeza se resolver a estrelinha sobe sim obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Bom dia fiz as configurações e nada o ping continua alto, nem sei mais o que fazer

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    alguém para ajudar ai pessoal????

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Já testou trocar o canal do AP? ativou a isolação do cliente no ap? verificou as condições físicas na casa do cliente? CPE, cabo, conectores e placa de rede? verificou o plano de acesso se não esta sendo todo consumido?

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Ajuste o MSC pra ficar só o que precisa passar e se vai obedecer o país, saia de DFS.
    E verifique a potência, deixe no minimo necessário pra se ouvirem. Se sua visada é 100% como diz seu ccq esta ruim e isso é canal potencia e msc

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    Boa noite pessoal, to com uma situação em que 1 cliente o ping está a 100ms e não tem cristo que faça baixar uso rocket m5 e basestation amg 120, no cliente uso powerbeam 300 sinal -65, noise -95, e quando bato um ping na casa dele fica alto, visada 100%, algué, ai com uma luz para me ajudar, pois tenho outros clientes e o ping está 12ms.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rocket.png
Visualizações:	170
Tamanho: 	112,5 KB
ID:      	67217

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ....png
Visualizações:	170
Tamanho: 	446,4 KB
ID:      	67215
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente.png
Visualizações:	175
Tamanho: 	109,7 KB
ID:      	67216
    de dentro da casa dele, testa o ping do seu computador para a placa da cpe e posta os resultados.

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Talvez ele possa estar em um ponto cego da Setorial.

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Vou dar uma analizada mais praticamente esta de frentecom a torre

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Sentindo CLIENTE, PRA onde o amigo está pingando ? Pro AP ou pra algum site especifico ?

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    uso o speed test e ele pega os melhores servidores locais, e ta variando bastante, interessante que na mesma setorial, tenho outros clientes e ping 12ms a 16ms está ótimo, só nele que varia muito, de 40 a 100ms, fiz troca de cabo, troca de canal, mcs, troquei canal da antena, atualizei ela, e é a primeira vez que ocorre isso, atrás da casa dele tem uma empresa que faz geladeira, será que alguma máquina possa estar gerando algum tipo de interferência???

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    e quando faço um ping da antena dele para meu mk, varia da mesma forma... chega a 96ms.

  14. #14

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Tem que ver se no meio do caminho não tem nenhum telhado de zinco que reflete o sinal ou uma fiação de postes + transformador. E o fresnel se não está comprometido.
    Última edição por NETSEG; 03-07-2017 às 17:46.

  15. #15

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Ola amigo. é so nesse cliente que sta com esse problema? Não tem nada obstruindo? tenta trocar a antena de lugar, aumenta um pouco a potencia da power beam.

    Se lhe fui util clica na estrelinha,,,

  16. #16

    Padrão Re: Ajuda com ping alto cliente

    Ja tive esse problema e era IP, o IP que o cliente pegava no PPOE, usa autenticação PPOE, é NATEADO ou da ip publico para cada cliente ?