+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    Preciso de algo com um controle financeiro preciso (anexo dos comprovantes de contas a pagar pagas),cadastro de bancos , transferência entre contas com suporte à ipv6 , integração com fibra , alguém que conheça esses 3 sistemas pra me dizer qual deles tem tais características ? Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    Hoje estou migrando meu ERP atual para o MKSolutions, ele atendeu tudo o que você citou aí (minhas necessidades são semelhantes), os outros não conheço para opinar. :-)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #3

    Padrão Re: Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    MK SOLUTIONS alem de tudo isso q vc falou ele tem associação com o banco, vc nem precisa mais entrar na sua conta bancaria, além de ser eleito o melhor suporte de 2017 pela abrint

  4. #4

    Padrão Re: Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    Fazer o que vc pediu, todos fazem.

    Problema é sua empresa se adaptar ao sistema, pq na maioria das vezes é isso que acontece, quando o certo seria ao contrário.

    Analise simples:
    TopSapp - já usamos, sistema atendia em partes
    (minha empresa), suporte deixava a desejar, falhas infantis, faltava um elo de ligação mais forte com nosso pessoal, nos sentimos meio distante, instalou, rodou, pronto... (isso mkauth faz)

    MkSolutions - Usamos atualmente - parte de integração e rede, ok. Financeiro muito complexo, sistema muito carregado de coisas que te levam ao mesmo lugar, suporte é bom, mas todo dia tem ticket, atualiza uma coisa, ferra outra, mexem em algumas coisas sem avisar, só vai descobrir na hora que vê que tem algo errado.

    IxSoft - Era um opção quando saí do TopSapp, parece bem clean, menu adaptativo, você molda a forma de trabalhar. Falta algumas coisas que outros sistemas já oferecem (APP pro cliente por Ex.). o suporte não sei como é, vamos esperar mais informações.

    Me indicaram este, de repente vale a pena conferir: http://www.syntesis.com.br/provedores-de-internet/

    Vimos uma apresentação, ficamos bem tendenciosos, mas pedimos uma Demo e não tinham pra disponibilizar.

    Espero ter ajudado, vamos esperar mais comentários.

  5. #5

    Padrão Re: Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Fazer o que vc pediu, todos fazem.

    Problema é sua empresa se adaptar ao sistema, pq na maioria das vezes é isso que acontece, quando o certo seria ao contrário.

    Analise simples:
    TopSapp - já usamos, sistema atendia em partes
    (minha empresa), suporte deixava a desejar, falhas infantis, faltava um elo de ligação mais forte com nosso pessoal, nos sentimos meio distante, instalou, rodou, pronto... (isso mkauth faz)

    MkSolutions - Usamos atualmente - parte de integração e rede, ok. Financeiro muito complexo, sistema muito carregado de coisas que te levam ao mesmo lugar, suporte é bom, mas todo dia tem ticket, atualiza uma coisa, ferra outra, mexem em algumas coisas sem avisar, só vai descobrir na hora que vê que tem algo errado.

    IxSoft - Era um opção quando saí do TopSapp, parece bem clean, menu adaptativo, você molda a forma de trabalhar. Falta algumas coisas que outros sistemas já oferecem (APP pro cliente por Ex.). o suporte não sei como é, vamos esperar mais informações.

    Me indicaram este, de repente vale a pena conferir: http://www.syntesis.com.br/provedores-de-internet/

    Vimos uma apresentação, ficamos bem tendenciosos, mas pedimos uma Demo e não tinham pra disponibilizar.

    Espero ter ajudado, vamos esperar mais comentários.
    Acabou de sair o MK 3.0, é praticamente um novo sistema. Estou muito contente com o resultado.

  6. #6

    Padrão Re: Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    Citação Postado originalmente por NETSEG Ver Post
    Acabou de sair o MK 3.0, é praticamente um novo sistema. Estou muito contente com o resultado.
    Te mandei um mensagem em PV.

    Amigo, vimos as apresentações, fizemos alguns Webnares de treinamento, mas confesso ter um pouco de receio em atualizar.

  7. #7

    Padrão Re: Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    MK Solutions

  8. #8

    Padrão Re: Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    deste tres ja utilizei top sap e agora estou no ixc cara suporte dos cara e bom pra caramba.. sistema bem completo tbm nao tenho oq reclamar.

  9. #9

    Padrão Re: Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    Vou de IXC

  10. #10

    Padrão Re: Ixc-Soft , Mksolutions ou Topsapp

    Melhore a comunicação com o seu cliente, fornecemos um gateway de SMS que geralmente é utilizado por provedores de internet para automatização de algumas rotinas, como: lembretes de vencimentos, código de boletos para pagamentos, agendamento de chamado técnico e avisos de manutenção.
    Integramos com Ixc- Soft e Mk-Solutions. Conheça mais em http://hotmobile.com.br/solucoes/#top