Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: WINBOX não exibe a interface Wireless (Mikrotik em Máquina Virtual)

você precisa colocar mais prints de todas as configurações para que o pessoal possa analisar. Senão fica muito complicado.

Citação Postado originalmente por jiago Ver Post
    Amigo, o login pppoe era discado por outro roteador ? (equipamento fornecido pelo provedor).

se sim, vc vai precisar de alguns dados do outro roteador que fazia a discagem anteriormente.
    Sim. Lembrando que eu não estou usando uma ROUTERBOARD, e sim uma máquina virtual.
    Ou seja, o meu roteador continua discando PPPOE para que eu tenha internet no comércio.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    você precisa colocar mais prints de todas as configurações para que o pessoal possa analisar. Senão fica muito complicado.
    Ok, mas qual config em específico seria necessário o print?

Todas que tiver uai, aqui é um fórum não jogo de adivinhação.

Queremos te ajudar, mas nos ajude a te ajudar oras.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Citação Postado originalmente por BERGRJBA Ver Post
    Sim. Lembrando que eu não estou usando uma ROUTERBOARD, e sim uma máquina virtual.
    Ou seja, o meu roteador continua discando PPPOE para que eu tenha internet no comércio.

Amigo, poste pra gente, os prints de todas as configurações na ordem em que vc fez.

para que possamos identificar o que esta ocasionando este incidente.

Padrão

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Todas que tiver uai, aqui é um fórum não jogo de adivinhação. Queremos te ajudar, mas nos ajude a te ajudar oras. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Cara em qual momento vc leu eu dizer que aqui é um fórum de advinhação?Qual a necessidade disso?Eu expliquei no primeiro post que eu não entendo muito de redes e pedi que tivessem paciência.Expliquei que estava tomando erro na discagem do PPPOE, não imaginei que seria necessário printartodas as configurações e por isso perguntei qual configuração em específico. Até porque eu realizei dezenas delas.Se não tem paciência com que não tem muito conhecimento, deveria não postar nada ao achar que lidando com imbecil.De qualquer forma eu agradeço aos membros que tentaram me ajudar de alguma forma, a esses eu peço desculpas.Vou procurar ajuda em outro lugar onde alguns membros não estejam apenas querendo aparecer.Obrigado.