+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoE Dando Perdas de Pacotes

    Bom dia, estou passando por um problema a algum tem, e já pesquisei e ainda não encontrei nenhuma solução. O problema é o seguinte minha rede hoje é toda em PPPoE todos os clientes com sinais em média de -55 e o pior -80 e é só um ou dois, e todos eles está dando perda de pacote na minha intra-net a topologia é simples. já revi toda configurações do pppoe, testei mtu e nada, energia, etc... Alguém q já tenha passado por isso possa me ajudar e isso só ocorre em uma setorial onde o rádio utilizado é uma rocket. Segue o esboço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TORE.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	53,8 KB
ID:      	67298  

  2. #2

    Padrão Re: PPPoE Dando Perdas de Pacotes

    Citação Postado originalmente por mariojulho Ver Post
    Bom dia, estou passando por um problema a algum tem, e já pesquisei e ainda não encontrei nenhuma solução. O problema é o seguinte minha rede hoje é toda em PPPoE todos os clientes com sinais em média de -55 e o pior -80 e é só um ou dois, e todos eles está dando perda de pacote na minha intra-net a topologia é simples. já revi toda configurações do pppoe, testei mtu e nada, energia, etc... Alguém q já tenha passado por isso possa me ajudar e isso só ocorre em uma setorial onde o rádio utilizado é uma rocket. Segue o esboço.
    Amigo, qual finalidade deste Switch apos a porta da RB ?
    vc liga todos os paineis neste switch ?

  3. #3

  4. #4

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PPPoE Dando Perdas de Pacotes

    Citação Postado originalmente por mariojulho Ver Post
    Bom dia, estou passando por um problema a algum tem, e já pesquisei e ainda não encontrei nenhuma solução. O problema é o seguinte minha rede hoje é toda em PPPoE todos os clientes com sinais em média de -55 e o pior -80 e é só um ou dois, e todos eles está dando perda de pacote na minha intra-net a topologia é simples. já revi toda configurações do pppoe, testei mtu e nada, energia, etc... Alguém q já tenha passado por isso possa me ajudar e isso só ocorre em uma setorial onde o rádio utilizado é uma rocket. Segue o esboço.
    "isso só ocorre em uma setorial onde o rádio utilizado é uma rocket"

    ja experimentou trocar o AP?

  5. #5

    Padrão Re: PPPoE Dando Perdas de Pacotes

    Amigo só para termos mais dados, você usa apenas um Concentrador? De dentro desse concentrador, perde ping para o IP dos clientes?

    Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Amigo só para termos mais dados, você usa apenas um Concentrador? De dentro desse concentrador, perde ping para o IP dos clientes?

    Enviado via XT1580 usando UnderLinux App
    Sim uso só um concentrador, e de dentro do concentrador perde ping também, estou achando sem dúvida que vai ser esses clientes ruins que está matando a célula, pq o nível de sinal está muito ruim mas não tem muito o que fazer pq o melhor que conseguirmos é isso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinais clientes.png
Visualizações:	120
Tamanho: 	140,0 KB
ID:      	67301  

  7. #7

    Padrão Re: PPPoE Dando Perdas de Pacotes

    Mais da metade de seus clientes estão com o sinal péssimo, maioria é CPE intelbras até uma litebeam esta com sinal ruim ou é instalação muito mal feita ou sem visada nem uma para o AP.

  8. #8

    Padrão Re: PPPoE Dando Perdas de Pacotes

    Sinal péssimo nos clientes não rola