Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal alguém tem os passos para acessar essa rb? Segue os passos que contem no site da mirotik, que é colocar a placa de rede em 192.168.88.2 e acessar a rb pelo navegador pelo ip padrão 192.168.88.1, mas so fica nessa tela abaixo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.png
Visualizações:	52
Tamanho: 	43,2 KB
ID:      	67302

Ao tentar acessar pelo winbox não vai tambem. No site diz que é preciso acessar pelo navegador para configurar.
    Ao tentar acessar pelo winbox, o programa redireciona para o navegador. Alguem tem uma luz ai pra mim?

2. Credo! Achei que o winbox era meio "universal"... Está usando a versão mais recente do winbox?

Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

3. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Pessoal alguém tem os passos para acessar essa rb? Segue os passos que contem no site da mirotik, que é colocar a placa de rede em 192.168.88.2 e acessar a rb pelo navegador pelo ip padrão 192.168.88.1, mas so fica nessa tela abaixo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.png
Visualizações:	52
Tamanho: 	43,2 KB
ID:      	67302

Ao tentar acessar pelo winbox não vai tambem. No site diz que é preciso acessar pelo navegador para configurar.
    Ao tentar acessar pelo winbox, o programa redireciona para o navegador. Alguem tem uma luz ai pra mim?
    O winbox é para o routeros, não é compatível com o swos. Consegue pingar o equipamento ? Testou outros navegadores ?

4. Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    O winbox é para o routeros, não é compatível com o swos. Consegue pingar o equipamento ? Testou outros navegadores ?
    Isso, exatamente. Estou tentando acessar somente pelo navegador como consta nas informações. Mas não carrega a pagina, tenho dois equipamentos que estão com o mesmo "problema". Sim teste com todos os navegadores. Pinga no equipamento porem ping de 20,30,40 ms. Ja troquei de computador tambem. Será se fui sorteado.

5. E cheff, se ja tento outros navegadores e cabo de rede voce foi premiado.
    Tenho 4 delas na rede bem simples a configuraçao dela.

Tópicos Similares

1. acessar minha rb
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2010, 06:40
  2. Problema para acessar outra RB na Rede!
    Por rjmathias no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-09-2010, 22:40
  3. Nao consigo "pingar/acessar" a RB pelo ip
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 09-09-2009, 21:18
  4. energia solar pra rodar uma rb 433
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-06-2009, 17:18
  5. mk comproblemas pra acessar https