Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos minha dúvida é tenho duas RB's em bairros diferentes ainda não tenho nenhum gerenciador. Penso em botar Mk-Auth para gerencia-los.
    A minha dúvida é: eu vou montar um pequeno escritório para atendimento a cliente e eu quero por um servidor Mk-Auth lá e de lá gerenciar as duas RB's. Qual a melhor forma de fazer isso?

2. Faz com vlan nas Routerboards. Vlan é uma ether virtual em cima de uma ether fisica.
    Vlan é um ponto a ponto.

3. Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Faz com vlan nas Routerboards. Vlan é uma ether virtual em cima de uma ether fisica.
    Vlan é um ponto a ponto.
    Certo no Mk-Auth qual a configuração feita para se conectar nas RB's ?
    Outra coisa pensei em hospedar o Mk-Auth e assim conectar nas RB's.

4. Não precisa criar um site, registrar um dominio. E redirecionar para o seu site mk auth!
    A central do cliente sim precisa estar disponível!
    E se vc ja tem o seu mk auth gerenciando uma RB, é só criar o acesso pra outra RB, ip!
    o ip vai ser da vlan.
    Pesquise sobre vlan. No youtube, i7 telecom tem um video bem simples! Eu aprendi com ele!
    Eu recomendo!

5. Eu ainda não uso o Mk-Auth viu usar. Mas como eu disse, eu vou abrir um pequeno escritório e penso em deixar um servidor Mk-Auth neste local para gerenciar as duas RB's. Eu não quero por em nenhuma RB o Mk-Auth no local ambos tem que gerenciar remotamente.

Tópicos Similares

1. Duas internet para duas redes diferentes
    Por ricardojf no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-2016, 17:11
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-02-2015, 12:40
  3. Respostas: 0
    Último Post: 28-01-2011, 18:29
  4. Respostas: 6
    Último Post: 22-03-2005, 13:40
  5. Compartilhar internet para duas redes diferentes