+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Gostaria de solicitar ajudar dos amigos do site! Sou novo na area de MK e gostaria muito que me ajudassem!
    Comprei uma Rb750 e estou querendo compartilhar minha internet. Ja fiz toda a configuração e só não estou conseguindo mudar a tela do hotspot. A configuração que acharia que seria mais fácil está me tirando o sono. rsrsrs.
    Todas as aulas e tutorias falam que é apenas para ir na pasta files, apagar a pasta hotspot e substituir por outra hotspot.
    Pois bem, eu fazendo isso, a tela ainda continua com a da MIKROTIK padrão de fábrica.
    Verifico que uma pasta chamada FLASH não apaga, e nos tutorias que tenho lido, ela não aparece, ja na minha, não sai por nada, rsrrs. Alguma poderia me ajudar???
    Última edição por eduardocarvalho; 17-07-2017 às 09:33.

  2. #2

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Já resetou o html e tentou de novo?

  3. #3

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Observou se a pasta hotspot não está dentro da flash. Esse é o local certo.

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  4. #4

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Sim, por diversas vezes! Ja tentei colocar varios tipos de temas personalizados e continua o mesmo. Creio que não seja a pasta que eu esteja colocando pois ja tentei mais de 10 tipos diferentes mas não obtive sucesso. O que estou encucado é que nos videos de alguns tutoriais não tem essa pasta flash e ensinam apenas substituir a pasta HOTSPOT e pronto!

  5. #5

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Verifique o arquivo login.html e rlogin.html

  6. #6

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Verifiquei amigo! Consta na pasta hotspot, porem não entra a nova tela, sempre a padrao de fábrica!