+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Gostaria de solicitar ajudar dos amigos do site! Sou novo na area de MK e gostaria muito que me ajudassem!
    Comprei uma Rb750 e estou querendo compartilhar minha internet. Ja fiz toda a configuração e só não estou conseguindo mudar a tela do hotspot. A configuração que acharia que seria mais fácil está me tirando o sono. rsrsrs.
    Todas as aulas e tutorias falam que é apenas para ir na pasta files, apagar a pasta hotspot e substituir por outra hotspot.
    Pois bem, eu fazendo isso, a tela ainda continua com a da MIKROTIK padrão de fábrica.
    Verifico que uma pasta chamada FLASH não apaga, e nos tutorias que tenho lido, ela não aparece, ja na minha, não sai por nada, rsrrs. Alguma poderia me ajudar???
    Última edição por eduardocarvalho; 17-07-2017 às 09:33.

  2. #2

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Já resetou o html e tentou de novo?

  3. #3

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Observou se a pasta hotspot não está dentro da flash. Esse é o local certo.

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  4. #4

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Sim, por diversas vezes! Ja tentei colocar varios tipos de temas personalizados e continua o mesmo. Creio que não seja a pasta que eu esteja colocando pois ja tentei mais de 10 tipos diferentes mas não obtive sucesso. O que estou encucado é que nos videos de alguns tutoriais não tem essa pasta flash e ensinam apenas substituir a pasta HOTSPOT e pronto!

  5. #5

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Verifique o arquivo login.html e rlogin.html

  6. #6

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Verifiquei amigo! Consta na pasta hotspot, porem não entra a nova tela, sempre a padrao de fábrica!

  7. #7

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    ola minha dica e bem simples... apague o hostpot da raiz. ou seja em files. clica na pasta hostpot e deleta o que tiver la. ok
    depois envia novamente para raiz. soltando em cima d e algum arquivo.. que nao seja uma pasta... ou ainda... copie a pasta... e vai em files,.. e la mande colar clicando em cima da prancheta marom...
    feito isso... va em ip hostpot. e selecione a pagina hostpot em.

    ip/ hostpot/server profile/ html directory seleciona hostpot. desde que seja este o nome da pasta que vc colocou la. se der certo de joinha a e ok. to precisando

  8. #8

    Padrão Re: Tela do Hotspot não muda. Continua com a padrão de fabrica!

    Oi Eduardo,
    Esta acontecendo comigo tbem. Normalmente o mikrotik nao apresenta a estrutura raiz com o nome de flash. Crio o HS mas nao consigo manipular os arquivos. A rb tbem nao deixa copiar nada para dentro da pasta flex, porem cria os arquivos do HS em flas\hotspot. Ja tentei atualizar mas nao resolveu. Conseguiu resolver o teu problema?

  9. #9

    Padrão

    Verifica em Ip, Hotspot, User Profiles qual é a pasta do perfil que você esta usando

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Hotspot.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	41,8 KB
ID:      	67488

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por haastecnologia Ver Post
    Verifica em Ip, Hotspot, User Profiles qual é a pasta do perfil que você esta usando

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Hotspot.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	41,8 KB
ID:      	67488
    Quando o mikrotik não permitir alterar o diretório, apague os files do HOSTPOT, deixe tudo em branco, e vai ficar somente a pasta FLASH, voce arraste a pasta HOTSPOT dentro do diretório flash e vai ficar assim flash/hotspot após isso a página vai normalizar.

    abraços..