+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Netflix parou de funcionar normalmente clientes

    Olá, Bom dia a todos, meu problema é o seguinte, do nada a netflix parou de funcionar nos clientes, nem o site da NetFlix abre, nem TVs smart agora sem tirar o roteador e colocar o cabo de rede que vem de um switch pega normal se colocar no roteador a netflix não Funciona de jeito nenhum Mtu já troquei dns das TVs já mudei meu dns já mudei já fiz tudo e nada pra nada de funcionar.

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Netflix parou de funcionar normalmente clientes

    Você sabe calcular MTU? Então como saiu trocando sem saber?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #3

    Padrão Re: Netflix parou de funcionar normalmente clientes

    O problema eu acho que não seja mtu porque a do mikrotik tá 1480 padrão e funciona quando coloco no roteador 1480 ou menos ou mais nem o site abre

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Netflix parou de funcionar normalmente clientes

    Yahoo, clarovideo ultimamente tá um saco. dá erro de DNS mas no celular abre normalmente no wi-fi inclusive no serviços de dados( Claro ou Vivo). Mudei o IP do roteador, DNS e nada; minha rede é estática, e se ativar o DHCP o roteador trava, avisando que tem duplicidade de IP. Recebo pelo SXT, mas o roteador é 3Com e wireless um multilaser em bridge.

  5. #5

    Padrão Re: Netflix parou de funcionar normalmente clientes

    já testou com o roteador em bridge? colocou roteador de outra marca?

  6. #6

    Padrão Re: Netflix parou de funcionar normalmente clientes

    O problema foi resolvido troquei o modem Sagemcom F @ st 1704 por outro e tudeo voltou a funcionar 100%