Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Boa noite!

    Porque não acessa ela pela interface WEB ?

  2. #22

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Porque não abre, já rodei um portscan e só tem a porta 22 e 2223 abertas, já resetei ela de fábrica e esse é o padrão. Aparentemente ou é CLI ou EMS apenas.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rtrombetta Ver Post
    Boa tarde pessoal.

    Esta semana tive que entrar em contato com a V-SOL para tirar algumas dúvidas sobre QinQ nas OLTs V1600 e o suporte me enviou o link com a última versão do firmware para a linha V1600D. Não use esta atualização caso sua OLT não tiver a letra "D" no final. A versão atual é a V2.03.31_170708103853 de 08/07/2017. Caso alguém tenha interesse segue link de um arquivo compactado contendo os dois arquivos de atualização e a documentação de como atualizá-la : https://goo.gl/oy5cfJ

    Caso queiram baixar diretamente do drive deles, segue o link para o firmware:
    https://boxpro.cn/boxpro/p/NjhwlEwrl

    e para a última documentação (v1.4): https://boxpro.cn/boxpro/p/4INmNGzFy

    Abraço

    Ricardo


    Boa tarde rtrombetta pode me passar imbox algum contato seu, skype ou whats, tenho duas OLTs dessa e tenho tido alguns problemas com as mesmas, por ex. não consigo ter muito recursos de acesso a ela pelo EMS e outro e mais grave é que a mesma não aceita determinados modelos de ONU, gostaria de trocar algumas idéias com o Sr.
    Atenciosamente Elielton

  4. #24

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    para tentar limitar estes tipos de problemas eu so uso onu huawei

  5. #25

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    para tentar limitar estes tipos de problemas eu so uso onu huawei

    ONU Huawei EPON???

  6. #26

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    isto mesmo

  7. #27

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    isto mesmo
    Tem algum modelo para indicar?

  8. #28

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    HG8010 ou HG8310 ambos tem gpon e epon (uso epon)

  9. #29

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    HG8010 ou HG8310 ambos tem gpon e epon (uso epon)
    Até o momento só encontrei delas GPON, tem algum fornecedor para indicar e qual é o valor que tem pago?

  10. #30

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Daniel 49 984111949 (ele vende)

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Boa noite amigos! Eu comprei uma V1600D2, veio com um cd e dois programas o EMS Server e o Client, já vi uns tutoriais na net, um deles da cianet. O problema é o seguinte: Consigo pingar pra ela (192.168.8.100) e pelo putty, mas gostaria de usar o EMS porque não tenho familiaridade com CLI. Quando instalo o EMS Server que vou executá-lo ele abre normalmente quando clico no botão de Start ele fica com aquela barrinha de status carregando infinitamente, já tentei com o Windows 10 e Windows 7, mas ambos dão o mesmo erro, alguém passou por isso?
    Tente fazer isso:

    1 - Faça um backup do arquivo C:\EMS\server\dyems\resource\META-INF\config\license.dat.
    2 - Descompacte o arquivo que estou anexando na mesma pasta do anterior.
    3 - Tente iniciar o servico.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  12. #32

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Citação Postado originalmente por rtrombetta Ver Post
    Tente fazer isso:

    1 - Faça um backup do arquivo C:\EMS\server\dyems\resource\META-INF\config\license.dat.
    2 - Descompacte o arquivo que estou anexando na mesma pasta do anterior.
    3 - Tente iniciar o servico.
    Bom dia amigo @rtrombetta Não sei porque não recebe a notificação do underlinux...Então, ainda não consegui sanar o problema, baixei a última versão do Server e Client do EMS (Nesse link: https://www.boxpro.cn/boxpro/p/Hxqzhmmdl) Versão 2.2.5 de 27/03/2018. O problema de ficar eternamente carregando aquela barrinha do EMS Server foi solucionada com essa atualização, porém quando rodo o EMS Client dá a seguinte mensagem:


    192.168.8.100 server is invalid. (Que é o IP que vem de fábrica nela) 1600D2

    Configurei o Usuário como: admin e Senha: 1234 Port: 3306

    Porque continua dando errro? O que estou errando? Agradeço desde já!

  13. #33

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Em Informações detalhadas ele me retorna isso:

    com.donyan.dyems.framework.exception.SmException: org.springframework.remoting.RemoteLookupFailureException: Lookup of RMI stub failed; nested exception is java.rmi.ConnectException: Connection refused to host: 192.168.8.100; nested exception is:
    java.net.ConnectException: Connection refused: connect
    at com.donyan.dyems.framework.client.facade.ClientSessionAdvisor.invoke(ClientSessionAdvisor.java:79)
    at org.springframework.aop.framework.ReflectiveMethodInvocation.proceed(ReflectiveMethodInvocation.java:171)
    at org.springframework.aop.framework.JdkDynamicAopProxy.invoke(JdkDynamicAopProxy.java:204)
    at $Proxy4.login(Unknown Source)
    at com.donyan.dyems.framework.client.main.processing.rsp.CheckLoginInfoRsp.execute(CheckLoginInfoRsp.java:67)
    at com.donyan.dyems.framework.client.main.processing.rsp.AbstractResponsibility$1.run(AbstractResponsibility.java:58)
    at java.awt.event.InvocationEvent.dispatch(Unknown Source)
    at java.awt.EventQueue.dispatchEvent(Unknown Source)
    at java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(Unknown Source)
    at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(Unknown Source)
    at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForHierarchy(Unknown Source)
    at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source)
    at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source)
    at java.awt.EventDispatchThread.run(Unknown Source)
    Caused by: org.springframework.remoting.RemoteLookupFailureException: Lookup of RMI stub failed; nested exception is java.rmi.ConnectException: Connection refused to host: 192.168.8.100; nested exception is:
    java.net.ConnectException: Connection refused: connect
    at org.springframework.remoting.rmi.RmiClientInterceptor.lookupStub(RmiClientInterceptor.java:214)
    at org.springframework.remoting.rmi.RmiClientInterceptor.getStub(RmiClientInterceptor.java:236)
    at org.springframework.remoting.rmi.RmiClientInterceptor.invoke(RmiClientInterceptor.java:256)
    at org.springframework.aop.framework.ReflectiveMethodInvocation.proceed(ReflectiveMethodInvocation.java:171)
    at org.springframework.aop.framework.JdkDynamicAopProxy.invoke(JdkDynamicAopProxy.java:204)
    at $Proxy6.remoteInvoke(Unknown Source)
    at com.donyan.dyems.framework.client.facade.ClientSessionAdvisor.invoke(ClientSessionAdvisor.java:66)
    ... 13 more
    Caused by: java.rmi.ConnectException: Connection refused to host: 192.168.8.100; nested exception is:
    java.net.ConnectException: Connection refused: connect
    at sun.rmi.transport.tcp.TCPEndpoint.newSocket(Unknown Source)
    at sun.rmi.transport.tcp.TCPChannel.createConnection(Unknown Source)
    at sun.rmi.transport.tcp.TCPChannel.newConnection(Unknown Source)
    at sun.rmi.server.UnicastRef.newCall(Unknown Source)
    at sun.rmi.registry.RegistryImpl_Stub.lookup(Unknown Source)
    at java.rmi.Naming.lookup(Unknown Source)
    at org.springframework.remoting.rmi.RmiClientInterceptor.lookupStub(RmiClientInterceptor.java:199)
    ... 19 more
    Caused by: java.net.ConnectException: Connection refused: connect
    at java.net.PlainSocketImpl.socketConnect(Native Method)
    at java.net.PlainSocketImpl.doConnect(Unknown Source)
    at java.net.PlainSocketImpl.connectToAddress(Unknown Source)
    at java.net.PlainSocketImpl.connect(Unknown Source)
    at java.net.SocksSocketImpl.connect(Unknown Source)
    at java.net.Socket.connect(Unknown Source)
    at java.net.Socket.connect(Unknown Source)
    at java.net.Socket.<init>(Unknown Source)
    at java.net.Socket.<init>(Unknown Source)
    at sun.rmi.transport.proxy.RMIDirectSocketFactory.createSocket(Unknown Source)
    at sun.rmi.transport.proxy.RMIMasterSocketFactory.createSocket(Unknown Source)
    ... 26 more

  14. #34

    Padrão

    Olá, tudo bem? Sei q o assunto aqui é outro, porém não estou achando a resposta para a seguinte pergunta: Vc saberia me dizer se é possível aumentar a quantidade de clientes por porta dessa OLt?

  15. #35

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Citação Postado originalmente por dulio2002 Ver Post
    Olá, tudo bem? Sei q o assunto aqui é outro, porém não estou achando a resposta para a seguinte pergunta: Vc saberia me dizer se é possível aumentar a quantidade de clientes por porta dessa OLt?
    Também gostaria de saber, já fucei e pelo EMS não achei. Acho que, SE, tiver como será por CLI.

  16. #36

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Citação Postado originalmente por dulio2002 Ver Post
    Olá, tudo bem? Sei q o assunto aqui é outro, porém não estou achando a resposta para a seguinte pergunta: Vc saberia me dizer se é possível aumentar a quantidade de clientes por porta dessa OLt?
    Ola, tenho uma V1600D-MINI em contato com o suporte técnico da vsolution me disseram que o chip7 dela suporta apenas 64

  17. #37

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Então acho q é definitivo, já que procurei em vários sites e não achei tal resposta. Muito obrigado.

  18. #38

    Padrão

    Boa tarde pessoal. Boa noite estou com dificuldade com OLT V1600D MINI conecto meu cabo de rede na porta G1 G2 G3 G4 e não da rede não acende nem os leds q ficam na porta,porem na porta auxiliar conecta normalmente e consigo acesso a OLT, porta PON também funcionando normalmente, alguém por favo saberia me dizer qual pode ser o problema ou tem q configurar algo na OLT ?

  19. #39

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Bom dia amigo, passei pelo mesmo problema. esta olt praticamente não precisar configurar nada! éla é brigde inteira. o problema referente as portas que não conectam é pelo fato delas serem giga e só aceita outra interface giga para fazer a comunicação.

  20. #40
    Avatar de Ibexnet
    Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Farroupilha-Rio Grande do Sul
    Posts
    8

    Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

    Boa tarde
    adquiri a pouco uma ol vsol 1600d mini
    estou testando com onus intelbras, porem se desligo e religo a olt o cliente na ponta nao volta o pppoe , somente se desligar e religar a onu (intelbras em bridge)