Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Ultima versão do Firmware (2.03.31) para OLT V-SOL V1600D

Então acho q é definitivo, já que procurei em vários sites e não achei tal resposta. Muito obrigado.

Padrão

Boa tarde pessoal. Boa noite estou com dificuldade com OLT V1600D MINI conecto meu cabo de rede na porta G1 G2 G3 G4 e não da rede não acende nem os leds q ficam na porta,porem na porta auxiliar conecta normalmente e consigo acesso a OLT, porta PON também funcionando normalmente, alguém por favo saberia me dizer qual pode ser o problema ou tem q configurar algo na OLT ?

Bom dia amigo, passei pelo mesmo problema. esta olt praticamente não precisar configurar nada! éla é brigde inteira. o problema referente as portas que não conectam é pelo fato delas serem giga e só aceita outra interface giga para fazer a comunicação.

Ingresso
    Oct 2016

Boa tarde
    adquiri a pouco uma ol vsol 1600d mini
    estou testando com onus intelbras, porem se desligo e religo a olt o cliente na ponta nao volta o pppoe , somente se desligar e religar a onu (intelbras em bridge)

bom dia, alguem me ajuda, tenho uma v1600d4, so tenho acesso por telnet, nao acessa via web.

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Verifica a versão dela, aqui a minha esta de boa.
    Anexo 67358
    a minha tem esse mesmo firmeware como faço para criar vlan nela quero saperar as interfaces PON por vlan.