+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sobre Troca de tráfego (PTT)

    Pretendemos reunir pequenas empresas aqui na região e nos conectar ao PTT de SP com uma porta de 1Gbps.
    Minha dúvida é boba para quem já é experiente no assunto:

    Estando conectado ao PTT-SP automaticamente estaríamos trocando tráfego com portais, e outros provedores ali presentes ou ainda teríamos que entrar em contato com essas empresas para poder fechar uma sessão peer ?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida sobre Troca de tráfego (PTT)

    Não sei te responder mas qual a região? Rsrsrs

    Enviado via SM-G935F usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Dúvida sobre Troca de tráfego (PTT)

    A resposta é não, pois tem operadoras e conteúdos que não têm participação no ATM, então nesse caso somente um peer privado.


    Enviado do meu iPhone usando UnderLinux

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida sobre Troca de tráfego (PTT)

    Amigo, vai trocar trafego com quem estiver na ATM. precisará comprar banda mesmo assim para poder acessar conteúdo de quem está fora do acordo de ATM.
    Pode fazer isso também pelo PTT é conhecido com Vlan Bilateral.

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida sobre Troca de tráfego (PTT)

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Pretendemos reunir pequenas empresas aqui na região e nos conectar ao PTT de SP com uma porta de 1Gbps.
    Minha dúvida é boba para quem já é experiente no assunto:

    Estando conectado ao PTT-SP automaticamente estaríamos trocando tráfego com portais, e outros provedores ali presentes ou ainda teríamos que entrar em contato com essas empresas para poder fechar uma sessão peer ?

    Obrigado.
    Vai ter que fechar peer com quem estiver no ATM.

  6. #6

    Padrão Re: Dúvida sobre Troca de tráfego (PTT)

    Se ele participar do ATM, não precisa fechar uma sessão privada com cada participante que está no ATM. :-)

  7. #7

    Padrão Re: Dúvida sobre Troca de tráfego (PTT)

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Se ele participar do ATM, não precisa fechar uma sessão privada com cada participante que está no ATM. :-)
    Opss... vdd, vlw.