+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up AJUDAA... Dicas para Conquistar Meus Primeiros Clientes

    Ola pessoal,

    Sei que muitas pessoas aqui do Under-linux começou o provedores do ZERO, e trabalharão muito pra chegar onde estão hoje.

    Eu queria umas dicas de como vocês conseguiram conquistar os primeiros clientes, qual as técnica utilizadas, fizeram promoção, entregou cartaz, indique e ganhe e outros.


    seja qual for as técnicas que utilizaram ne conte...

    To iniciando meu provedor tenho apenas 8 clientes e queria aprender com os melhores

    Obrigado
    Skype:marcos-ans

  2. #2

    Padrão Re: AJUDAA... Dicas para Conquistar Meus Primeiros Clientes

    Ola amigo. vender acesso é o mesmo que vender água no deserto para quem tem outro rsrs.
    Mantenha a qualidade boa. seus clientes vão fazer o trabalho de divulgar seu serviço.

    Boa sorte!

  3. #3

    Padrão Re: AJUDAA... Dicas para Conquistar Meus Primeiros Clientes

    https://www.sebraemg.com.br/atendime...o-de-Marketing

    Cartilha top do Sebrae, bem didática cheia de exemplos .

    Não deixe de ver o plano de negócio e pesquisa de mercado da mesma série (usei o de pesquisa de mercado para fazer meu TCC).

    Quanto ao público alvo, procure atender as regiões onde estão as pessoas com maior poder aquisitivo.

  4. #4

    Padrão Re: AJUDAA... Dicas para Conquistar Meus Primeiros Clientes

    Não tem propaganda melhor que um bom serviço. Não economize para um bom serviço e os clientes faram o trabalho pra você.

  5. #5

    Padrão Re: AJUDAA... Dicas para Conquistar Meus Primeiros Clientes

    Boa noite.
    Comecei falando com meus vizinhos sobre o serviço, depois ampliei, fui de casa em casa vendendo o peixe, hoje recebo tanta indicação de outros clientes que não preciso mais sair para vender. Sou o cara que vende, sou o cara que instala, sou o cara que monta a torre e configura, sou o cara que entrega os boletos e bloqueia a net quando não pagam, sou o cara que desinstala. Fazemos tudo sozinhos, eu e Deus, ele me mostra o caminho e eu faço.

    O segredo? Qualidade, preço justo, honestidade, profissionalismo e dedicação.

    Boa sorte na sua empreitada.