+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Boa noite pessoal vim aqui pedir mais informação sobre o Link da Algar Telecom, cara aqui na região sul eles tem problemas mensais, todo o mês tem algum problema não acredito que eles estejam com equipamentos sucateados ou mal estruturados, pois mais alguém está passando por isso?

    Só dizem que está intermitente, resumindo está caindo.

  2. #2

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    aqui ek minas é top, n da problema não

    Enviado via ASUS_Z012DC usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Citação Postado originalmente por ronandopo Ver Post
    aqui ek minas é top, n da problema não

    Enviado via ASUS_Z012DC usando UnderLinux App
    Cara aqui no Rio grande do sul depois que eles compraram a Optitel ficou bom nos primeiros meses depois decaiu.

  4. #4

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Aqui em SP não posso reclamar.


    Enviado via iPhone usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Rapaz a GVT que a agr é VIVO aqui em MS tbm é toda semana uma coisa, ta complicado.

  6. #6

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Aqui em SC acontece de romper fibra, uma vez por mês aproximadamente, pedi upgrade essa semana e o consultor falou que eles estão com o backbone saturado :/.

  7. #7

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Citação Postado originalmente por michelkalinoski Ver Post
    Aqui em SC acontece de romper fibra, uma vez por mês aproximadamente, pedi upgrade essa semana e o consultor falou que eles estão com o backbone saturado :/.
    ta com quanto atualmente? e ta oagando qto no mega ae?

    Enviado via ASUS_Z012DC usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Citação Postado originalmente por michelkalinoski Ver Post
    Aqui em SC acontece de romper fibra, uma vez por mês aproximadamente, pedi upgrade essa semana e o consultor falou que eles estão com o backbone saturado :/.
    Boa noite michel aqui cara a mesma coisa, sempre todo o mês tem algum problema hoje liguei e pedi informações oque está acontecendo com o link que todo o mês tem algo, ai o analista falou que ontem estourou alguma coisa e o backbone em que eu e mais 6 empresas estavam, estava no talo não tinha banda, e eu ainda pedi upgrade para 1gb não sei agora to com o pé atrás pois tipo eu ligo e reclamo 1 pessoal 6 empresas sei lá aqui o telefone não para e ai perco clientes claro não perco toda a vez mas tenho que escutar pocas e boas.

  9. #9

    Padrão Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Eita rapaz, aqui tenho Algar e não é assim não, mil maravilhas acima de 7Gbps. :-)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #10

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Eita rapaz, aqui tenho Algar e não é assim não, mil maravilhas acima de 7Gbps. :-)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    lol, 7gbit! Quantos clientes você tem cara?

    Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Tenho Algar aqui tambem em GO, o link é muito bom e estavel, não tenho problema com quedas.

  12. #12

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Citação Postado originalmente por ronandopo Ver Post
    ta com quanto atualmente? e ta oagando qto no mega ae?

    Enviado via ASUS_Z012DC usando UnderLinux App
    150 megas pagando 34,00 por mega.

  13. #13

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Boa noite michel aqui cara a mesma coisa, sempre todo o mês tem algum problema hoje liguei e pedi informações oque está acontecendo com o link que todo o mês tem algo, ai o analista falou que ontem estourou alguma coisa e o backbone em que eu e mais 6 empresas estavam, estava no talo não tinha banda, e eu ainda pedi upgrade para 1gb não sei agora to com o pé atrás pois tipo eu ligo e reclamo 1 pessoal 6 empresas sei lá aqui o telefone não para e ai perco clientes claro não perco toda a vez mas tenho que escutar pocas e boas.
    Aqui criei uma lista de transmissão pelo whats para avisar os clientes antes que todo mundo me ligue , mas já estou estudando um link de redundancia.

  14. #14

    Padrão Re: Link AlgarTelecom - Problema semanal

    Tenho Algar aqui no meu provedor com 1 GB rodando de boa.