Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Minha duvida e a onde colocar o servidor, tenho uma maquina off para fazer testes. gostei do emby para colocar filmes para os clientes, ai veio minha duvida. a onde tenho que colocar o servidor?.

tenho que colocar do lado da rb? uma swite ou pode ser na minha casa na minha rede?.

obrigado...

2. Por se tratar de alto tráfego de conteúdos (vídeos em alta definição), o recomendado é estar o mais próximo possível do lado cliente ou então interligar os teus sites via cabo ou PTPs de alta capacidade e manter as conexões PMP em bons CCQs.

3. Acho que o ideal é colocar junto a Rb central, eu fiz uma bridge entre a porta que entra meu link dedicado e a porta que ligo o servidor emby.. funciona muito bem

4. Citação Postado originalmente por Murilopeixotoalmeida Ver Post
    Acho que o ideal é colocar junto a Rb central, eu fiz uma bridge entre a porta que entra meu link dedicado e a porta que ligo o servidor emby.. funciona muito bem
    Sabe dizer quanto de trafego precisa para rodar em videos em HD para 80 clientes?

5. Estava analisando, um servidor desse não vai derruba minha rede não? Pelos tanto de consumo no link na antena, e mais o consumo do serviço de filmes.?

Tópicos Similares

1. Servidor NIS em rede diferente
    Por pedromorgado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-09-2004, 13:37
  2. Compartilhas dois Servidores WEB em uma unica REDE.
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2004, 10:03
  3. COLOCAR UM SERVIDOR COM PROXY
    Por shupe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2003, 10:56
  4. Qual unix uso pra servidor Proxy e firewall e qual uso pra w
    Por Brastemp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2003, 14:58
  5. 2º Servidor DNS em rede interna (Intranet)
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2002, 20:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L