+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Excluir usuarios automaticamente quando o tempo expirar (hotspot)

    Galera, me ajude nessa questão, estou usando uma RB951 para hotspot, mais queria um script que exclui automaticamente depois que o cliente usa 1 hora de acesso, funciona muito bem, quando atinge o limite de 1 hora corta a conexão, mais la na aba "users" os usuarios não apaga e ja tentei varios scripts e nada, não apaga, so manualmente, queria por gentileza essa solução, para sempre manter a barra "users" limpinha, desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Excluir usuarios automaticamente quando o tempo expirar (hotspot)

    Se apagar desta barra o usuário pode voltar a usar se vc limitou apagar não a necessidade de limitar então

  3. #3

    Padrão Re: Excluir usuarios automaticamente quando o tempo expirar (hotspot)

    Como Eduardo se ele não vai mais está na lista dos users?

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Excluir usuarios automaticamente quando o tempo expirar (hotspot)

    A regra pra adicionar um convidado e buscar na lista de usuário

  5. #5

    Padrão Re: Excluir usuarios automaticamente quando o tempo expirar (hotspot)

    Poisé, vc saberia um Script para deletar automaticamente da IP/Hotspot/users depois dele ter usado o limite tempo?

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Excluir usuarios automaticamente quando o tempo expirar (hotspot)

    Cara eu tenho um que remove todos os usuários ativos. Será que serve pra você? tentar modificar [emoji848]

  7. #7

    Padrão Re: Excluir usuarios automaticamente quando o tempo expirar (hotspot)

    Ricardo muito obg pela cooperação, eu já consegui o Script, se precisar dele é só me avisar q posto aki...

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shyhidden Ver Post
    Ricardo muito obg pela cooperação, eu já consegui o Script, se precisar dele é só me avisar q posto aki...

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

    blz! posta ai o script pra outra pessoa com o mesmo problema já ver a solução. creio que me será útil para minha conexão pppoe.

  9. #9

    Padrão Re: Excluir usuarios automaticamente quando o tempo expirar (hotspot)

    SCRIPT PARA DELETAR AUTOMATICAMENTE QUANDO O TEMPO EXPIRAR /IP/HOTSPOT/USERS PROFILES/SCRIPT/LOGOUT:

    ip hotspot user remove [find name!=default-trial]

    Só isso, salva no profile de 1 hora, ou qualquer tempo, fica a seu critério.