Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    @viatel então vamos falar em RF
    vou te fazer umas perguntas e vc procura no google pra responder, pois de outra forma você não vai saber responder
    Você sabe qual é o comprimento da onda dos 5GHZ ????
    Você sabe o que é camada de ionosfera ????
    Você sabe o que é harmônica em telecomunicações ????
    Você sabe tipo de modulação os rádios 5GHZ utiliza ???

    Vamos la
    tenho um hobby a muito tempo em radio amadorismo o qual sou da classe A
    pra conseguir esta classe A tem que estudar e bastante

    vou te explicar o que o sol interfere em RF
    o sol é responsável pela famosa propagação que é um fenômeno que acontece na ionosfera,
    com as atividades do sol altera a propriedade da ionosfera proporcionando propagação ou não .

    A unica coisa que o sol pode afetar é na propagação, e quando se fala em propagação estamos falando de RF que precise da mesma, exemplos frequência do HF entre 3 e 30 MHz

    já o 5GHZ não depende de propagação do HF.

    O estranho é ver você falando em harmônicas e afirmar que a melhor frequência é a 5700mhz.
    se você estudou vc deve sabe o que é uma onda deve saber que a interferência como espúrios ocorre na onda e não em uma harmônica.

    Por mais que o sol causasse interferência ela causaria na onda inteira não somente em uma freqüência desta onda


    na moral minha opinião você é o mais tosco que apareceu no under-linux desde 2002

    Isso qualquer pessoa pode responder, eu não fui fazer pesquisas no google pra conseguir chegar a este resultado, trabalho com fontes confiaveis diretamente dos fabricantes dos equipamentos, só pra vc´s terem uma ideia, antes de chegar o 2.4 eu já fazia experiencias com internet via radio, inclusive usando 27mhz tambem em radios cobras.

    @viatel, prove sua tese com artigos científicos produzidos por você. Todos os grandes físicos provaram tudo o que afirmaram, não espere que nós vamos confiar na palavra de analfabeto físico.
    Pra eu provar teria que expor experiencias muitos sigilosas e que não tem como simplismente postar em um forum, os testes foram feitos varias vezes repetidas e em varias ocasiões. Fica dificil eu postar todos os testes porque eu não tirei print nem filmei os testes, mas assim como na época de Abertos Einstein sempre existem pessoas que duvidam, entendo isto e sei que é normal.

    Agora podemos encerrar este assunto, porque já esta indo muito longe. Tenho muito respeito pelos colegas de forum e quero continuar como uma pessoa diplomática, essas discussões podem talvez levantar uma questão que pode até vim a corrigir alguns problemas de equipamentos no futuro, tipo talvez criar uma barreira para raio solares ou talvez um filtro UV nas antenas.

    Boa sorte pra todos nois.

  2. #42
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Citação Postado originalmente por viatel Ver Post
    Isso qualquer pessoa pode responder, eu não fui fazer pesquisas no google pra conseguir chegar a este resultado, trabalho com fontes confiaveis diretamente dos fabricantes dos equipamentos, só pra vc´s terem uma ideia, antes de chegar o 2.4 eu já fazia experiencias com internet via radio, inclusive usando 27mhz tambem em radios cobras.



    Pra eu provar teria que expor experiencias muitos sigilosas e que não tem como simplismente postar em um forum, os testes foram feitos varias vezes repetidas e em varias ocasiões. Fica dificil eu postar todos os testes porque eu não tirei print nem filmei os testes, mas assim como na época de Abertos Einstein sempre existem pessoas que duvidam, entendo isto e sei que é normal.

    Agora podemos encerrar este assunto, porque já esta indo muito longe. Tenho muito respeito pelos colegas de forum e quero continuar como uma pessoa diplomática, essas discussões podem talvez levantar uma questão que pode até vim a corrigir alguns problemas de equipamentos no futuro, tipo talvez criar uma barreira para raio solares ou talvez um filtro UV nas antenas.

    Boa sorte pra todos nois.
    meu Deus como vc consegui transportar dados em 27mhz usando um cobra , agora tu foi longe de mais, larga mão de ser mentiroso vai procurar o caminhão que vc caiu

  3. #43
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    fico pensando eu acho que até ele acredita nas mentiras dele
    esta de dados em 27mhz foi de matar, poderia explicar como vc fez ????
    tirou a etapa de áudio e colocou de dados ??? qual CI tu usou pra isto ???
    que modulador usou ????

  4. #44

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Einstein pegou pesado! o cara escreveu pra caramba, detalhou tudo, outros leram entenderam e aprovaram. Você tá mais na linha da fé. Eu não tenho fé em você.

  5. #45

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    fico pensando eu acho que até ele acredita nas mentiras dele
    esta de dados em 27mhz foi de matar, poderia explicar como vc fez ????
    tirou a etapa de áudio e colocou de dados ??? qual CI tu usou pra isto ???
    que modulador usou ????
    Vc me diz ter experiencia em RF, acho que estes parâmetros em modem DOCSIS 2.0 não significa nada pra vc:

    Upstream
    Freq/Power: 29.800 MHz 53 dBmV
    Channel Type: DOCSIS 2.0 (ATDMA)
    Symbol Rate: 2560 kSym/sec
    Modulation: QAM16

    Voces realmente são outro.... Nivel. Não vale a pena eu discutir RF com vc´s.

    Esse assunto já está encerrado depois que vc me dizer que não trafegava Sinais digitais(dados) na frequencia do PX usando os cobras em 27Mhz.

    Só uma dica, procurem outras fontes porque no google não tem tudo!

    Obrigado aos amigos que me defenderam.

  6. #46

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Einstein pegou pesado! o cara escreveu pra caramba, detalhou tudo, outros leram entenderam e aprovaram. Você tá mais na linha da fé. Eu não tenho fé em você.
    Einstein teve um professor que pensava igual a vc, ele recomendou que ele saisse da escola, pois tinha o raciocínio lento.

    ..Sem comentários.

  7. #47

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    @viatel, não quero ser rude, mas você precisa provar as suas teorias (já que você se diz tão inteligente, prove aos outros que é) para poder ensinar quem deseja aprender. Poxa, eu fiquei interessado, e inúmeras vezes te pedi referências (todo bom físico tem referências pra isso), eu quero aprender (estou no meu terceiro ano de física na faculdade de Engenharia).

  8. #48
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Citação Postado originalmente por viatel Ver Post
    Vc me diz ter experiencia em RF, acho que estes parâmetros em modem DOCSIS 2.0 não significa nada pra vc:

    Upstream
    Freq/Power: 29.800 MHz 53 dBmV
    Channel Type: DOCSIS 2.0 (ATDMA)
    Symbol Rate: 2560 kSym/sec
    Modulation: QAM16

    Voces realmente são outro.... Nivel. Não vale a pena eu discutir RF com vc´s.

    Esse assunto já está encerrado depois que vc me dizer que não trafegava Sinais digitais(dados) na frequencia do PX usando os cobras em 27Mhz.

    Só uma dica, procurem outras fontes porque no google não tem tudo!

    Obrigado aos amigos que me defenderam.
    me prove que vc transferiu dados com radios cobra

  9. #49

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Como vc´s querem que eu prove testes, testes são testes.. não tem como provar

    Os equipamentos já estão fabricados (os radios, as antenas, etc) não fui eu que inventei eles, nem fabriquei nenhum equipamento, unica coisa que fiz foi estudos e testes, e deu certo, agora provar só se eu fosse inventor ou fabricante aí sim eu inventaria algo ou fabricaria algo e provaria seu funcionamento.

    Testes não tem como provar do jeito que voces querem . Posso talvez filmar os proximos testes, mas só os proximos porque os que fiz no passado já era.

    Enfim, como já disse eu respeito muito todos voces e por isso nem vou mais comentar este assunto porque voces não entendem muito de RF e fica mesmo dificil. Mas como o AVATAR52 esta estudando muito talvez algum dia ele consiga entender o que eu digo.

    O mais importante é o amor.

  10. #50

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Citação Postado originalmente por viatel Ver Post
    Einstein teve um professor que pensava igual a vc, ele recomendou que ele saisse da escola, pois tinha o raciocínio lento.

    ..Sem comentários.
    [emoji24] [emoji24]

    Tudo bem sobre os rádios você não tem nada, mas é sobre o sol emitir interferência em todas frequências menos ou em menor intensidade de 5690-5710?

  11. #51

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Não sou o maior entendedor do mundo, mas por três de estudo intensivo, eu gostaria de complementar minha experiência com isso. Bom, sinta-se a vontade em conversar sobre isso, pois vejo que tem convicção no que diz, então só basta ser mais claro da próxima vez.

    Cálculos, imagens, desenhos, etc...

  12. #52

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Citação Postado originalmente por Maximum Ver Post
    Olá pessoal, estou querendo comprar um radio pra passar uns 120 Mb atualmente, não é full, mas adiante pode ser, a distancia do enlace é de 2,5 KM, e sei quê muitos vão dizer pra usar fibra, mas no momento não dar.
    Quer uma solução que passa 200 megas sem forçar?
    UM PAR DE ANTENAS ALGCOM + UM PAR DE RADIO ROCKET AC AIRPRISM
    Só não esqueça do SWITCH GIGA TPLINK nas duas pontas, vlw.

  13. #53

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Porque um par de switch? Não pode entrar direto no roteador usando portas de 1G? Que solução porca é essa?

  14. #54

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    O switch é pra reforçar o sinal. Aqui eu uso numa antena que tava caindo a porta lan e funcionou.

  15. #55

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Reforçar sinal? Realmente você tem distúrbios mentais, tentei acreditar em você mas depois dessa...

  16. #56

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    É cada pérola que tenho ouvido (lido) ultimamente...

  17. #57

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Porque um par de switch? Não pode entrar direto no roteador usando portas de 1G? Que solução porca é essa?
    Se toca idiota, seu escroto, se é tão bom assim D-E-V-E-R-I-A saber no M-I-N-I-M-O que sem o switch alguns equipamentos apresentam incompatibilidade, segundo ROTEADOR GIGA ? você sabia que é super dificiel de achar pois 90% é /100 ? concerteza N-Ã-O !!!!!!!!
    3º para de falar bosta, voce nao tem nada aqui, na verdade voce tem LIDO coisa util e respondido MERDA............. não quer ler merda não digita bosta.....

  18. #58

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Citação Postado originalmente por viatel Ver Post
    O switch é pra reforçar o sinal. Aqui eu uso numa antena que tava caindo a porta lan e funcionou.
    POSITIVO, é isso mesmo, aqui foi o mesmo sintoma, agora se esse escroto acha que é o dono da verdade manda ele ir fazer prova de magistratura e virar juiz........

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    não sou o maior entendedor do mundo, mas por três de estudo intensivo, eu gostaria de complementar minha experiência com isso. Bom, sinta-se a vontade em conversar sobre isso, pois vejo que tem convicção no que diz, então só basta ser mais claro da próxima vez.

    Cálculos, imagens, desenhos, etc...
    logico que não, é o menor.

  20. #60

    Padrão Re: Radio pra +100Mb

    Gente não existe isso de porta giga de roteador e giga de switch. Existem especificações normas.