+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    Bom Dia Pessoal

    Estou na montagem do meu projeto, e quero saber de vcs quais os melhores sistemas de gerenciamento
    para provedores, para iniciantes, estou pensando em utilizar os que estao abaixo:

    ControllR
    WebMikrotik
    MK-Auth

    estou com a ultima versão do Controllr instalado aqui em uma VM, mais encontrei dificuldades em fazer a
    integração dele com o MK.

    Qual vcs me aconselham ?

  2. #2

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    Cara experimente o sistema da BmSofware, o Pulsarmanager.
    O sistema Roda em Cloud, sem maquina local, suporte e integração feito pela equipe da Central.
    O sistema em si não tem mensalidade, você paga por boleto liquidado apenas ( valor abaixo da maioria dos bancos ).
    Qualquer coisa, se quiser usar ou mais detalhes, me chama no pv ou skype, posso agendar com a central para você( eu sou parceiro da BM , mas faço apenas suporte ao Thundercache ).
    Att
    Felippe França
    skype live:felippe_9

  3. #3

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    Eu uso Mk-Auth a 5 anos aqui. Super simples, prático e funcional.

  4. #4

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    Para até 400 clientes já ouvi falar muito bem do MK-Auth o pessoal é só elógio

  5. #5

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    Mk-Auth + Rb Mikrotik e seja feliz

  6. #6

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    uso Controllr aqui, e me atende bem, a integração é praticamente a mesma coisa do mk-auth, tem o tutorial no site da brbyte

  7. #7

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    ISP ControllR parece bom, mas pelo que custa deveria oferecer muito mais.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #8

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    Achei a resposta

  9. #9

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    eu particularmente estou gostando do mkauth (primeiras impressões), cheguei a testar o webmikrotik não gostei muito não, adicionou um monte de coisas na RB tive que remover tudo manualmente depois quando deixei de usar kkk. gostei muito da Central do Cliente do Mk-Auth.
    apesar do hotsite ser bem fraquinho. nada que umas mudanças não resolva.

  10. #10

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    o Pessoal da central da BM, faz a integração do sistema com os controladores dos clientes ?

  11. #11

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    Eles fazem sim, precisar chama ai que te coloco em contato com um deles

  12. #12

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedores Iniciantes

    pessoal em relação ao mk-auth sistema que uso e estou pretendendo mudar "com certa urgência" sistema de gerenciamento completo, porem suporte como todo sistema "gratuito" quando você necessita de algo fica a merce de alguém que esteja disposto a quebrar a cabeça com você, estaria disposto até a pagar mensalmente para ter um suporte ao mk-auth, estou tendo dificuldades em homologar boleto do santander, agora analise bem se quer colocar um sistema que num momento de urgência ter que ficar esperando vários dias ate meses ou mesmo nunca alguém te responder! levando em conta que ele gerencia toda sua rede, contas, seus clientes , acho que se o Pedro "aparenta ser uma excelente pessoa " colocasse uma cobrança mesmo minima, tanto iria ajuda lo a melhorar cada vez mais o sistema, como nos auxiliaria em momentos de agonia.