+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Maquina para Instalar Servidor Debian

    Boa Tarde!

    Alguém poderia me informa qual versão do Debian para servidor que poderia instalar numa maquina Pentium 4 1.6ghz processor, 1gb de ram com HD IDE?
    Instalei a versão "debian-9.1.0-i386-netinst" não carrega o sistema básico.

    Quem poder me informa qual a versão eu posso utilizar para a maquina acima fico grato?

  2. #2

    Padrão Re: Maquina para Instalar Servidor Debian

    Versão 5 e 6

    Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Maquina para Instalar Servidor Debian

    não carrega o sistema basico? muito estranho isto em vista que o debian é leve e pratico. agora sobre versões antigas do debian, se for para bancada tudo bem, mas se for para produção (internet) não recomendo de maneira alguma.

  4. #4

    Padrão Re: Maquina para Instalar Servidor Debian

    Conseguir instalar apenas em Modo Shell!

    Quero colocar essa maquina para fazer proxy de paginas para melhorar os acessos dos clientes
    Última edição por AFAFERREIRA; 10-08-2017 às 21:26. Razão: Faltou informação

  5. #5

    Padrão Re: Maquina para Instalar Servidor Debian

    Citação Postado originalmente por AFAFERREIRA Ver Post
    Conseguir instalar apenas em Modo Shell!

    Quero colocar essa maquina para fazer proxy de paginas para melhorar os acessos dos clientes
    Se conseguiu modo texto então é tranquilo. Instala o squid e seja feliz!

  6. #6

    Padrão Re: Maquina para Instalar Servidor Debian

    Obrigado amigo!

  7. #7
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Maquina para Instalar Servidor Debian

    Mas a net-inst é uma iso pequena pra baixar via internet, logo ela não vem com os pacotes do X
    você tem que selecionar eles na seleção de pacotes logo após colocar o usuario e senha root

    no entanto pode instalar a versão 9 ou 10 sem medo, o que deixa o deb e/ou qualquer outra distro pesada é a interface grafica. falando em shell e aplicação servidor não tem necessidade de tela colorida..