Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jvsilvictor Ver Post
    Olá!

    Entrei recentemente numa empresa que trabalha com os equipamentos e softwares FiberHome e estão com a intenção de deixar de lado o ANM2000 e me propuseram o desenvolvimento de um Software para comunicação e configuração de OLTs e ONUs, como Autorização e etcs...

    Sou Engenheiro de Controle e Automação, já tive outros projetos na área de redes, porém essa "topologia" é novidade pra mim. Desenvolvo em Java, C# e algumas outras linguagens.

    O Projeto inicial é desenvolver um programa em C# que execute as principais funcionalidade do ANM em relação a configuração dos equipamentos e, posteriormente, migrar para um outro banco de dados (MySQL, por exemplo). Atualmente consigo fazer a comunicação com o Informix (via C# + .Net).

    Comecei a dar uma pesquisada em TL1 e TELNET e achei essa postagem que me parece ser bem útil aos meus estudos.

    Gostaria de indicações de materiais, códigos exemplos ou qualquer outra fonte de informação para estudo!

    Alguém poderia fornecer algum material ?


    Agradeço desde já pela atenção!
    Tenho essa lista, espero que sirva.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Maiervf Ver Post
    Haha sim cara, esse Tl1 aí é meio nebuloso, esses negocio da China é f...
    Qualquer coisa posta aqui, acho que entendi como funciona.
    Vou postar depois no github uma classe PHP para fazer todo o processo, não sei se te interessa o/
    Até.
    Olá me ajudaria muito