+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

Alexbarzotto, qual ao software dela pra mim regravar o flash dela por favor poderia enviar pra o [email protected]

Neste mesmo tópico tem uma firmware para ser baixada.Porem o arquivo está incompleto.
    Caso tenha recebido por e-mail e posso me repassar fico grato.
    [email protected]
    Assim que o receber postarei aqui no fórum.

se possivel podira me enviar a firmware ONU EPON V2801E
    [email protected]

Olá, poderia enviar o firmware do epon onu v2801ZE, epon onu v2801RW e epon onu v2801E? obrigado.
    [email protected]

bom dia, teria como enviar o link para download do firmeware atualizado para o email
    [email protected]

Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Sim tem solução, retirar o flash dela, regravar em bancada e resoldar na placa. Terá q ter uma bancada de solda e uma gravadora pra fazer a recuperar, se preferir não se estressar te compro elas assim hehe. Acontece muito aí com vc ? Foi após oscilação de energia ? Vejo q este é o único problema deste modelo !
    Abraco

Boa tarde Alex. Nós temos várias unidades desta ONU com o problema do travamento por energia, e pelo que vi você ja está familiarizado com a solução do mesmo. Voce faz manutenções deste aparelho tbm ? Ou poderia me passar o método de como fazer ? E Qual seria a gravadora que vc utiliza ?

Obrigado