Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Qual o procedimento para atualizar o firmware dessa V28801E? Eu já recebi o firmware no email e agora qual o proximo passo?

  2. #102

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Poderia me enviar tbm por gentileza ???
    [email protected]

  3. #103

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Alexbarzotto, qual ao software dela pra mim regravar o flash dela por favor poderia enviar pra o [email protected]

  4. #104

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Neste mesmo tópico tem uma firmware para ser baixada.Porem o arquivo está incompleto.
    Caso tenha recebido por e-mail e posso me repassar fico grato.
    [email protected]
    Assim que o receber postarei aqui no fórum.

  5. #105

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    se possivel podira me enviar a firmware ONU EPON V2801E
    [email protected]

  6. #106

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Olá, poderia enviar o firmware do epon onu v2801ZE, epon onu v2801RW e epon onu v2801E? obrigado.
    [email protected]

  7. #107

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    bom dia, teria como enviar o link para download do firmeware atualizado para o email
    [email protected]

  8. #108

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Sim tem solução, retirar o flash dela, regravar em bancada e resoldar na placa. Terá q ter uma bancada de solda e uma gravadora pra fazer a recuperar, se preferir não se estressar te compro elas assim hehe. Acontece muito aí com vc ? Foi após oscilação de energia ? Vejo q este é o único problema deste modelo !
    Abraco

    Boa tarde Alex. Nós temos várias unidades desta ONU com o problema do travamento por energia, e pelo que vi você ja está familiarizado com a solução do mesmo. Voce faz manutenções deste aparelho tbm ? Ou poderia me passar o método de como fazer ? E Qual seria a gravadora que vc utiliza ?

    Obrigado

  9. #109

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Tenho cinco paradas aqui.
    Vejo geral pedindo a firmware,por sinal eu também pedi.Mas nada.
    Caso alguém tenha manda por favor aqui no fórum.

  10. #110

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Bom dia Alex, poderia me encaminhar o firmware desta onu no email: [email protected]

  11. #111

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Como faço pra acessar essa ONU ? Comprei 5 sou meio leigo não estou conseguindo acessar ela pelo ip

  12. #112

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Citação Postado originalmente por Jefferson19 Ver Post
    Como faço pra acessar essa ONU ? Comprei 5 sou meio leigo não estou conseguindo acessar ela pelo ip
    Boa tarde Jefferson, o ip de acesso é: 192.168.101.8
    User: admin
    Password: admin
    Talvez para conseguir o acesso seja necessário setar o ip da placa de rede manualmente para a mesma classe do ip da onu ex: 192.168.101.9

  13. #113

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    bom dia pessoal alguem pode me ajudar ? preciso da Atualização firmware ONU EPON V2801E me envia nesse emal [email protected] . deis de ja agradeço

  14. #114

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Voces ja tentaram pegar o firmware da onu epon da cianet e da fast wireless? Pois é o mesmo equipamento, so que eles homologaram. Liguem la e peguem o arquivo com eles.

  15. #115

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Bom dia, manda seu e-mail que lhe encaminho.
    Por favor me envia o firmwar/atualização.

    [email protected]

  16. #116

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    olá boa noite ... gostaria como saber para ativar a porta PING e Gerenciamento remoto da ONU WIFI v2802ew
    quem souber dar uma luz
    [email protected]

  17. #117

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Bom dia amigo, sei que esta postagem é antiga, mas estou procurando o firmware da V2801E e não estou encontrando. se ainda tiver, poderia enviar para o meu e-mail? [email protected]. Obrigado!

  18. #118

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Bom dia amigo, sei que esta postagem é antiga, mas estou procurando o firmware da V2801E e não estou encontrando. se ainda tiver, poderia enviar para o meu e-mail? [email protected]. Se possível poderiam me indicar também o gravador? Tenho um xeltek 610P, que infelizmente não dá suporte para o tipo de memoria utilizado (9PN25F08B)

  19. #119

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Amigo alexbarzotto poderia me enviar essa firmware? Não encontro em lugar nenhum V2801E

  20. #120

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Olá boa tarde!

    Se puder me mande o firmware dessa onu-epon-v2801e fico grato [email protected]