+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy boleto facil

    boa tarde alguem ja conseguiu usar boleto facil com mkauth
    taxas muito boas pena nao consegui agregar
    https://www.boletobancario.com/bolet...e=39767:eb42c5

  2. #2

    Padrão Re: boleto facil

    Eu não achei as taxas assim tão boas não, estou pagando 2,5% por boleto (pra gente como eu que gera boletos altos, no final sai uma facada).

    Por que não usa o Gerencianet então? As taxas são bem mais interessantes.

  3. #3

    Padrão Re: boleto facil

    ja usava gerencianet mais estava saindo bem mais caro

  4. #4

    Padrão Re: boleto facil

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    ja usava gerencianet mais estava saindo bem mais caro
    Pois é, tava olhando aqui.... nos anúncios que vejo sempre tem um valor tipo 'fixo' quando o cara vai no site eles têm que fazer uma análise do perfil do cara pra da a facada! Kkk

    Tava pagando quanto?

    neles o cara paga pelo boleto gerado? Ou por todos os que gerarmos? Mesmo sem o cliente pagar...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image1502750436.500450.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	1,64 MB
ID:      	67473Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image1502750467.325796.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	1,71 MB
ID:      	67474

  5. #5

    Padrão Re: boleto facil

    Eu uso Sicoob e Sicredi. Pago R$ 1,50 e R$ 1,30 (respectivamente) para boletos pago na rede e R$ 2,50 para boletos pagos fora da rede com dia+1. Não pago mais nada. Vejo bastante pessoas com taxas mais altas. Eu gero 6000 boletos por ano. Se conversar com seu gerente, dá pra fazer ótimos negócios.

  6. #6

    Padrão Re: boleto facil

    Citação Postado originalmente por rcardomenezes Ver Post
    Pois é, tava olhando aqui.... nos anúncios que vejo sempre tem um valor tipo 'fixo' quando o cara vai no site eles têm que fazer uma análise do perfil do cara pra da a facada! Kkk

    Tava pagando quanto?

    neles o cara paga pelo boleto gerado? Ou por todos os que gerarmos? Mesmo sem o cliente pagar...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image1502750436.500450.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	1,64 MB
ID:      	67473Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image1502750467.325796.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	1,71 MB
ID:      	67474
    um monte kkkkk tipo uma mensalidade de 88,00 recebia liquido 82,00 e ainda mais 5,00 para sacar para conta mais do montante total imagina isso no final do ano kkkkk

  7. #7

    Padrão Re: boleto facil

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    Eu uso Sicoob e Sicredi. Pago R$ 1,50 e R$ 1,30 (respectivamente) para boletos pago na rede e R$ 2,50 para boletos pagos fora da rede com dia+1. Não pago mais nada. Vejo bastante pessoas com taxas mais altas. Eu gero 6000 boletos por ano. Se conversar com seu gerente, dá pra fazer ótimos negócios.
    entao eu uso a caixa pois aki nao tem sicoob so sicred mais e uma boa ssim,, por isso gostei do boleto facil ta sainda mais ou menos esse valor,, fiz um teste aki e de 554,00 pagos veio liquido 539,00 e mais 4,00 para sacar

  8. #8

    Padrão Re: boleto facil

    sera que nao a jeito algum de agregar ao mkauth

  9. #9

    Padrão Re: boleto facil

    Também uso o Boleto Fácil e tem sido mais barato pra mim, 2,5% no boleto. Acho que isso depende da parceria do MK-Auth. Até onde sei eles tem parceria com o gerencianet.

  10. #10

    Padrão Re: boleto facil

    https://www.boletobancario.com/bolet...e=39767:eb42c5

    Ninguem ainda que usa Boleto facil conseguiu por no mkauth To gostando bastante , mais dar baixa manual nos clientes e barra

  11. #11
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: boleto facil

    estou num dilema pra implantar MKauth em um micro provedor justamente porque trabalho com boletofacil, mas o Pedro Filho (desenvolvedor do MKauth) não pretende embarcar a api na aplicação dele. até porque ele ele tem parceria com o gerencianet e alem da parceria ele ganha por boleto gerado tambem.
    resumindo:
    ganha pela venda da licença + um trocado por boleto gerado pelo mkauth+gerencianet
    e como muito provedor trabalhar com gerencianet ele não vai largar o osso!

  12. #12

    Padrão Re: boleto facil

    dureza pois a gente ja compramos a licença entao ele nao esta nem ai ,, mais tem que pensar que os próximos que estão pesquisando sobre o mkauth ja vão pensar 2 x em adquirir pois no crescimento terá que mudar.. gerencia net come a gente pela perna aff

  13. #13
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: boleto facil

    Comentei sobre o Pedro filho porquê como sou DC e hospedo muito MKauth na minha estrutura eventualmente troco figurinha com o Pedro e ele me passou a situação.

  14. #14

    Padrão Re: boleto facil

    boleto facial abaixou o valor para provedor para 2,50 boleto pago e agregou com mkauth ta fiando bom
    https://www.boletobancario.com/bolet...e=39767:eb42c5

  15. #15

    Padrão Re: boleto facil

    Mais o gerencianet faz o mesmo valor 2.50 agregado ao mkauth

  16. #16

    Padrão Re: boleto facil

    Eu uso gerencianet com uma conta cnpj mei e agregado ao mkauth, pago apenas 2,20 e o dinheiro fica pronto pra transferir pra conta bancaria com 3 dias após o cliente efetuar o pagamento.
    Quero aproveitar para compartilhar com vcs minha experiência como mei, pode tirar a conta mei para trabalhar como provedor. Para quem não sabe, todo cnpj mei agora vem como empresa ME e não mais como mei, sendo assim vc pode emitir as notas exigidas, procurar uma pessoa para ser seu responsável no crea da sua região e pode correr para o sit da ANATEL e fazer o seu cadastro, assim vc deixa de ser ilegal. É bom salientar que pra fazer o cadastro na ANATEL vc tem de ter seus equipamentos homologados e nota fiscal de cada equipamento por que o cara lá que vai te visitar ele vai cobrar, me cobraram aqui. Notas de equipamentos apenas ligado a rede como rádios, switch, roteadores e até nota do cabo que usei o cara pediu. Mas passei.

  17. #17

    Padrão Re: boleto facil

    Citação Postado originalmente por edvandonet Ver Post
    Eu uso gerencianet com uma conta cnpj mei e agregado ao mkauth, pago apenas 2,20 e o dinheiro fica pronto pra transferir pra conta bancaria com 3 dias após o cliente efetuar o pagamento.
    Quero aproveitar para compartilhar com vcs minha experiência como mei, pode tirar a conta mei para trabalhar como provedor. Para quem não sabe, todo cnpj mei agora vem como empresa ME e não mais como mei, sendo assim vc pode emitir as notas exigidas, procurar uma pessoa para ser seu responsável no crea da sua região e pode correr para o sit da ANATEL e fazer o seu cadastro, assim vc deixa de ser ilegal. É bom salientar que pra fazer o cadastro na ANATEL vc tem de ter seus equipamentos homologados e nota fiscal de cada equipamento por que o cara lá que vai te visitar ele vai cobrar, me cobraram aqui. Notas de equipamentos apenas ligado a rede como rádios, switch, roteadores e até nota do cabo que usei o cara pediu. Mas passei.
    E como fica quando vc quer sociedade? tem que ser me?

  18. #18

    Padrão Re: boleto facil

    quando vc tira o cnpj mei hoje, ele já fica na receita como ME (Pode tirar o cnpj que no campo aonde tinha MEI, hoje tem ME). Vc passa a ser dono de uma micro empresa e se quiser crescer depois com sócios e tudo mais é só contratar uma consultoria e atrelar o sócio ao seu cnpj ai vc deixa de ser dono único da ME. Se vc entender da coisa nem precisa de consultoria, ajeita a papelada no cartório e parte para receita federal, vc adiciona socios, muda razão social e tudo que for possível para uma empresa de porte ME. Bem foi isso que me disseram quando eu estava aqui ajeitando o meu.

  19. #19

    Padrão Re: boleto facil

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    E como fica quando vc quer sociedade? tem que ser me?
    ME é somente a definição do tamanho da empresa para fins tributários.

    Você pode, na Receita Federal, ser uma empresa individual (único dono), uma empresa por quotas LTDA (vários quotistas/sócios) ou ou S/A (sociedade anônima- comum quando se tem ações circulando, para que não haja alteração do contrato social da empresa cada vez que uma quota muda de dono).

    Pra início, se há a necessidade de incluir sócios, abra com seu contador uma LTDA
    Entenda que: MEI - micro empreendedor individual não pode ser provedor e não pode incluir sócios posteriormente. Não pode ser provedor devido a um limite legal da quantidade de funcionários que podem ser registados em carteira (01).
    Se sua empresa tem faturamento inferior a R$500mil, peça pro seu contador enquadrar ela como ME - Micro Empresa.

    Note que ME é diferente de MEI. O primeiro é classe tributária e o segundo é tipo de empresa. Não confunda pois pode dar problema.