+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Atualizador em massa WOM 5000

    E ai Pessoal!

    Há alguns meses atrás comentei em um dos posts aqui no fórum sobre um cara que desenvolveu o software que atualiza alguns produtos da Intelbras e não obtive nenhuma resposta. Mas de qualquer forma fiz alguns testes com alguns APs 300 e WOM 5000i que tenho e não tive problemas algum em realizar a atualização utilizando este software.

    Pelo o que aparenta, e é o que explica no Readme do software (sim, ele está publicado no Github e aberto para todos), que o processo de atualização que é realizado é igual ao da interface WEB, ou seja, não teria o porque de não funcionar.

    A única coisa que aconselho tomar cuidado, é atualizar em momentos onde o cliente não vá desligar o produto, pois como sabemos, se o produto for desligado no momento da atualização, a firmware do produto pode ser corrompida, e só recuperando pela serial. Outro ponto seria testar em uma ou duas amostras em bancada pra ver se funciona nos seus produtos, só pra ter certeza.

    Outra coisa, se forem utilizar, utilizem o compilado da página do cara no GitHub, e não de outras fontes, pois como é código aberto, qualquer um pode modificar e fazer coisas "não muito legais" com o seu produto

    Segue link de onde baixar abaixo, lembrando que é em Java, pode executar da mesma forma que o Resettools.

    Código HTML:
    https://github.com/JustIdeas/Updater/tree/master/Compiled%20version
    Galera, por favor, me informem se pra vocês ta funcionando. Como tenho um pouco de noção em Java, posso tentar fazer alguma coisa pra melhorar.
    Última edição por TheSinger; 22-08-2017 às 08:59.

  2. #2

    Padrão Re: Atualizador em massa WOM 5000

    Opa Obrigado amigo pela sua contribuição, logo logo vou começar a usar na minha rede.