Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Futuro das redes de fibra no Brasil

    Provavelmento o futuro e das grandes em mobilidade, o 5G passara bandas bem altas num simples celular. E futuramente 5G+ OU 6G

  2. #42

    Padrão Re: Futuro das redes de fibra no Brasil

    Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Então o futuro é apenas para empresas grandes, porque wireless decente é só com equipamento caríssimo, bem além desses radinhos de brinquedo que provedor usa.
    Estou acompanhando e gostando do assunto. Vejo os dois lados da moeda, pois se o cara tem R$ 20.000,00 e pode se aventurar a ter seu próprio negócio, não vejo razão para continuar trabalhando para os outros. Com relação ao futuro em Wireless, com este governo que nós temos, não custa nada sair uma nova lei proibindo cabeamento.

  3. #43

    Padrão Re: Futuro das redes de fibra no Brasil

    Eu até entendo esse ponto de vista, o que não entendo é o cara querer fazer tudo que um provedor de verdade faz com misérias, tentando economizar em tudo. Isso pra mim é fracasso na certa.

  4. #44

    Padrão Re: Futuro das redes de fibra no Brasil

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Eu até entendo esse ponto de vista, o que não entendo é o cara querer fazer tudo que um provedor de verdade faz com misérias, tentando economizar em tudo. Isso pra mim é fracasso na certa.
    Quem Estiver pensando dessa forma vai sumir do mercado, sucumbir, ou ser engolido por uma grande operadora ou ate mesmo pelo seu concorrente

  5. #45

    Padrão Re: Futuro das redes de fibra no Brasil

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Eu até entendo esse ponto de vista, o que não entendo é o cara querer fazer tudo que um provedor de verdade faz com misérias, tentando economizar em tudo. Isso pra mim é fracasso na certa.
    Vejo provedor com 3, 4, e 5 anos e até mais nesse mercado, sem ao menos ter um ASN e muito menos SCM, e usando fibra optica nas ruas, entupindo os postes de cabos, fazendo lançamentos fora do padrão alegando que as operadoras tambem o fazem etc, esses serao os primeiros a sofrerem as consequencias da mobilidade urbana.

  6. #46

    Padrão Re: Futuro das redes de fibra no Brasil

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Eu até entendo esse ponto de vista, o que não entendo é o cara querer fazer tudo que um provedor de verdade faz com misérias, tentando economizar em tudo. Isso pra mim é fracasso na certa.
    Você está correto, se o cara pode tentar ter um provedor, o ideal é que faça, mas como você e o Bruno falaram, a pessoa tem que ser profissional, não pode sair por aí fazendo gambiarra pra tudo que é lado. A rede fica um lixo, não consegue crescer e coloca a vida das pessoas em risco.