+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Olá a todos!


    Gostaria de saber qual cloud de qualidade vocês indicam para que eu possa contratar e retirar os meus serviços da WWW.VOLAREHOST.COM.BR, o serviços da empresa sempre foram estáveis, porem de uns dias pra cá sai do ar e fica duas, três horas, sem autenticar os clientes, e chove de chamados e não tem o que ser feito, gerando inúmeros transtornos, sem contar que eles tem um atendente chamado DOUGLAS FILHO, que fecha os chamados sem prestar qualquer esclarecimento sobre os problemas recorrentes, e quando questionado simplesmente fecha os tickets de suporte! (CREIO QUE ELES SEJA O DONO). Sem contar que sempre efetuo pagamentos de vários meses antecipadamente, e a alguns meses uma moça me ameaçou bloquear os serviços mesmo tendo vários meses de pagamento antecipado!


    deixo a todos um alerta e o questionamento!


    Pensem antes de contratar os serviços da VOLARE HOST!
    QUAL CLOUD POSSO CONTRATAR COM TRANQUILIDADE, que seja serio e comprometido com os clientes?


    desde já agradeço a todos!


    OBRIGADO!

  2. #2

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Serviço de Cloud hoje é difícil achar uma empresa séria, pra mim não opção melhor do que você mesmo. Não tem estrutura pra montar um servidor na sua empresa? Pense nisso já.

    Tenta ver com a Locaweb e também a HostGator.

  3. #3

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Ola amigos! Contratei e o pessoal super nota 10, ativação imediata , compensou o pagamento o pessoal já te dá as coordenadas! Contrário de um famoso aí que é tudo demorado e burocrático! Único contra a meu ver foi ser nuvem !

  4. #4

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Mk auth não exige super máquina! Indico e uso!

  5. #5

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Citação Postado originalmente por Globalnetrj Ver Post
    Mk auth não exige super máquina! Indico e uso!
    Qual vc indica? Não entendi!

  6. #6

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    https://universeidc.com.br/
    Uso a mais de 2 anos.
    Tem problemas sim,mas eles resolvem e te dão retorno.
    Como disse acima,mk auth não precisa de uma super máquina.Então mantenho meu backup aqui.

  7. #7

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Acho mais fácil hospedar seu próprio servidor, no Amazon por exemplo tem um ano gratuito para testes.

  8. #8
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Eu tenho Data-Center e hospedo MKauth, pra alguns provedores, me chama no Whatsapp, tenho uma infra bem parruda relacionada a servidores, roteadores e monitoramento de meus equipamentos.
    tenho referencias de provedores caso precise.

    whatsapp: 21-97012-3951

  9. #9

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Olá, uso a pouco tempo o mkfull, ate o momento estou gostando muito, atendimento pelo zap, rapido e eficaz, recomento

  10. #10
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Bom dia, caso ainda tenha interesse em contratar um serviço de MK-Auth em Cloud disponibilizamos o serviço.
    Temos em nossa empresa um Data Center onde disponibilizamos várias opções de Cloud e Colocation.
    Entre em contato com nossa empresa, termos o maior prazer em atende-lo.
    Fixo_Vivo: (18) 3908-3219
    Cel_Vivo: (18) 99754-0042 (Whatsapp)
    Última edição por minelli; 30-08-2017 às 10:14. Razão: Alteração do texto.

  11. #11

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Nuvem é bom, porem como você mesmo passou fica à mercê de outros caso de algum problema. Eu iria de servidor próprio.

  12. #12

    Padrão Re: Cloud mk-auth com qualidade - peço indicação

    Tenho ha vários anos da wvsolutions, nunca me deu problema. Nunca me preocupei com suporte, pois não tenho necessidade, haja vista qualidade do serviço.