+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Onu epon v2801hw

Boa tarde, tudo bem povo,
    eu também estou com este problemas, quando desliga a energia, por muitas vezes não autentica, ai desliga, liga, deliga, até que vai, e funciona denovo.
    o colega Izaufernandes, se tiver a atualização e puder me passar para mim tentar resolver meu problema, eu agradeceria
    meu email [email protected]
    agradeço pela ajuda
    eu uso tudo em bridge e deixo o roteador trabalhar, eu acho melhor e com isso fica mais fácil fazer liberações de câmeras, e portas para comércios, que precisem especificamente para algum tipo de software.

As vezes os clientes reclamam de lentidão, ai fazem os testes de velocidade e passa pouca banda, peço que eles reiniciem e volta ao normal, mais sempre acontece de travar também, com o firmware novo eu ainda não testei se resolve esses problemas. Eu tenho o firmware 1.9.8_20170731_S668, se precisarem só pedir, vamos compartilhar experiências.

Oi boa tarde pessoal, estou com o mesmo problema com esta onu. de repente do nada ela fica muito ruim a navegação poderiam me passar este firmware para eu testar e ver se resolve. [email protected]
    Também tive problema com quedas de energia que as mesmas deixaram de funcionar, acredito ter sido o firmware que corrompeu estou a procura de como fazer um cabo console para tentar jogar o firmware novamente dentro delas se alguém souber de algo ficaria muito grato e se eu conseguir resolver esse problema posto aqui o resultado.

Padrão

Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    As vezes os clientes reclamam de lentidão, ai fazem os testes de velocidade e passa pouca banda, peço que eles reiniciem e volta ao normal, mais sempre acontece de travar também, com o firmware novo eu ainda não testei se resolve esses problemas. Eu tenho o firmware 1.9.8_20170731_S668, se precisarem só pedir, vamos compartilhar experiências.
    Bom dia. tudo bem amigo, seria possível me enviar esta atualização para mim fazer um teste, e ver se ajuda, porque estas onus tão deixando o cara louco. [email protected].
    obrigado

Bom dia , gostaria de desativar o pin mas nao tem na aba wireless.
    alguem pode ajudar ?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         epon.jpg
Visualizações:	125
Tamanho: 	69,4 KB
ID:      	67821

Boa noite pessoal. Vou anexar o firm delas. Alguém consegue redirecionar portas? Grato
    V2801RW_1.9.8_20170731_S668.tar
    V2801HW_1.8.5_20170804_S687.tar