Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Onu epon v2801hw

    Citação Postado originalmente por fabioczt Ver Post
    atualiza a hora dela para brasilia caso ainda não tenha feito e veja se ainda vai acontecer. no meu caso com o firmware 1.9.8, a hora ajustada e somente em 20MHZ no wifi não deu mais problema.
    Achei onde muda a hora, só a porta de acesso ainda não consegui mudar.

  2. #22

    Padrão Re: Onu epon v2801hw

    Bom dia, volto aqui pra relatar mais um problema, a umas duas semana clientes vem relatando a queda do Wifi e todos estes que reclamam utilizam esta ONU, pelo cabo continua normal, alguém está passando por isso ou alguém já encontrou a solução? Fico no aguardo.

  3. #23

    Padrão Re: Onu epon v2801hw

    Eu ainda não tive problema com essas ONU, mas é interessante o relato de vocês. Tenho percebido que os equipamentos da v-solution são problemáticos, já lá da c-data são excelentes. A minha olt é c-data, e nunca travou. Um amigo do Rio tem uma v-solution que trava toda semana.

  4. #24

    Padrão Re: Onu epon v2801hw

    estou com problemas em muitas destas ONU, cai a luz e volta e elas param de funcionar. alguém tem a solução pra isso?

  5. #25

    Padrão Re: Onu epon v2801hw

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Eu ainda não tive problema com essas ONU, mas é interessante o relato de vocês. Tenho percebido que os equipamentos da v-solution são problemáticos, já lá da c-data são excelentes. A minha olt é c-data, e nunca travou. Um amigo do Rio tem uma v-solution que trava toda semana.
    Essas ONU v-solutions realmente são uma bomba

    Mas as Olt são ótimas...
    Tenho algumas rodando há 1 ano sem reiniciar

    Linha 1600D

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Steffens Ver Post
    Tenho algumas destas em operação, porém meu problema é que trava do nada, daí tem que tirar da tomada e deixar uns 10 segundos antes de ligar novamente para voltar a funcionar. Alguém com esse mesmo problema. Ela não disca mais o PPPoE se eu der um reboot via software ou tirar e colocar da tomada sem aguarda um pouco.

    Estou com mesmo problema, me disseram que atualizando resolve, porem não descobri aonde baixar atualização.

  7. #27

    Padrão Re: Onu epon v2801hw

    Galera uso essa onu 2801hw como pppoe, porem quero acessar ela na minha rede com o ip que ela ganhou no pppoe alguem sabe onde configuro o acesso remoto nela? pois não achei =\

  8. #28

    Padrão

    amigos se alguem tiver o firmware dessas onu v2801hw posta estou precisando pois as minhas estao travandro quando esquentam desde ja agradeço