Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou tentando redirecionar portas desta onu para clientes com cameras e outros serviços más não estou conseguindo de forma alguma, alguém que use se puder ajudar. Tentei achar firmware na net para atualizar e não consegui. Abaixo segue imagem da config que fiz para teste redirecionando para um mikrotik winbox.

Device Basic Info
    Device Model 28RW
    Device ID 8014A8-000000000002
    Hardware Version V1.1
    SoftWare Version V1.9.2-170304

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ONU EPON.jpg
Visualizações:	92
Tamanho: 	93,9 KB
ID:      	67548

2. UP!

3. Tenho algumas destas em operação, porém meu problema é que trava do nada, daí tem que tirar da tomada e deixar uns 10 segundos antes de ligar novamente para voltar a funcionar. Alguém com esse mesmo problema. Ela não disca mais o PPPoE se eu der um reboot via software ou tirar e colocar da tomada sem aguarda um pouco.

4. As minhas aqui foram poucas as vezes que travaram más o cliente desliga e liga e volta normal. Você já fez algum redirecionamento nelas? poderia postar aqui? Grato

Citação Postado originalmente por Steffens Ver Post
    Tenho algumas destas em operação, porém meu problema é que trava do nada, daí tem que tirar da tomada e deixar uns 10 segundos antes de ligar novamente para voltar a funcionar. Alguém com esse mesmo problema. Ela não disca mais o PPPoE se eu der um reboot via software ou tirar e colocar da tomada sem aguarda um pouco.

5. Portas diretamente nunca configurei, geralmente jogamos todas para baixo adicionando o Ip na DMZ. Funciona normalmente.
    Se tu usa PPPoE faça um teste, e veja se acontece a mesma coisa.
    Troque a senha de acesso de um cliente no radius, derube o PPPoE dele no autenticador.
    Ao acompanhar os logs ele tenta só uma vez diascar o PPPoE como deu erro ele desiste, não faz mais nenhuma tentativa.
    Só disca novamente depois de reiniciar.
    Daí se por qualquer motivo N der uma falha na autenticação o cliente tem que reiniciar. Da pano pra manga ligação no Call Center, OS no sistema.
    Já tentei de tudo e não consegui fazer esse trem tentar discar denovo sem reiniciar.

Tópicos Similares

1. Atualização firmware ONU EPON V2801E
    Por fernandocb no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-11-2017, 10:00
  2. Epon onu acesso remoto
    Por Lemaxtelecom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-09-2017, 08:46
  3. Onu epon não registra e nem da loss
    Por brunovalmorbida no fórum Redes
    Respostas: 2