+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão super ideia !!!!

    galera pensei em uma coisa para implementar na minha rede
    criar uma lista de 5 planos
    exemplo :

    2 mb valor 30
    5 mb valor 40
    10 mb valor 50
    20 mb valor 60
    50 mb valor 90

    sera que seria viavel o boleto sem valor e o cliente ficar avontade para pagar o plano que ele poder pagar np mês seguinte ?
    vocês acham que seria algo inovador ou um tiro no pé ?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    galera pensei em uma coisa para implementar na minha rede
    criar uma lista de 5 planos
    exemplo :

    2 mb valor 30
    5 mb valor 40
    10 mb valor 50
    20 mb valor 60
    50 mb valor 90

    sera que seria viavel o boleto sem valor e o cliente ficar avontade para pagar o plano que ele poder pagar np mês seguinte ?
    vocês acham que seria algo inovador ou um tiro no pé ?

    a ideia é boa, porém como você vai automatizar o pagamento do boleto e a troca do plano respectivamente ao valor pago? se for manualmente, repense o trabalho que vai dá kkkk caso não tenha trabalho vá na fé !

    obs: nem sei se pode fazer isso do boleto sem valor. enfim...

  3. #3

    Padrão Re: super ideia !!!!

    Resumindo: Voce é o rei dos gatoooo net, gato mix, gato-merda!
    Desculpe as palavras, mas manter compromisso com clientes e alguns xatos pra caraio, a preço de banana, 30 a 40 reais é um tiro no pé! Falir em menos de um ano!

  4. #4

    Padrão Re: super ideia !!!!

    super ideia??? Vim loco pra ver oque era kkkkk

  5. #5

    Padrão Re: super ideia !!!!

    Acho que vai ser um trabalhão para gerenciar isso.
    Achei os seus valores muito baixo. tem gato ai kkkk Então não tem contrato com cliente tbm rsrs
    Vai dar m... se cair 1 vez seu link não duvido nada o cara ter esse plano ai de 50M e te encher o saco para pagar 10,00 para vc. Vai ligar falando... estou 1 semana sem internet. vou pagar 2,00 esse mes kkk

  6. #6

    Padrão Re: super ideia !!!!

    50,00 =90Mb
    Live Tim rs?

  7. #7

    Padrão Re: super ideia !!!!

    Esses planos maiores só na fibra radio não da não. E sinceramente a implementação não compensa o baixo valor a não ser talvez que vc cobre um valor alto na instalação.

  8. #8

    Padrão Re: super ideia !!!!

    Fora a questão de valores, que particularmente também acho inviável, mas cada um sabe onde aperta.... eu acho a ideia de ter valores flutuantes uma boa mas não é para qualquer um.
    Primeiro você precisaria ter um gerenciador com central do assinante onde ele mesmo iria acessar e alterar o plano dele. Mas veja, para isso teria que ser a partir da data que ele faz a alteração e não mexer com o boleto que já está consolidado e não pago.

    Assim, ele tem vencimento no dia 10 por ex. Daí ele acessa a central entre 10 e 15 e faz a alteração de plano. E o sistema já emite o boleto correspondente e manda para o email do assinante.
    A próxima alteração só seria possível a partir do próximo dia 10.
    O usuário precisa estar consciente desta mecânica senão ele vai ficar te enchendo o saco.
    E constar tudo isso em contrato e muito bem explicado....

    E outra coisa é ter um valor mínimo para alteração. Afinal o que ele paga não é somente a banda mas também o suporte... redes estáveis e com baixo ticket de manutenção ainda seria viável valor mais baixo. Mas uma rede que tem alto índice de Ordens de Serviço isso é um tiro no pé.

    Dê mais detalhes de sua rede, como por ex que tipo de link tem, se há sobra de link ou sujeito a gargalo, se é cabo ou wireless. Se tem automatizada a administração ou é tudo "na unha".

    Tudo isso deve pesar numa decisão tão drástica assim como esta que você quer.

  9. #9

    Padrão Re: super ideia !!!!

    Cada um que aparece aqui. O fórum já foi melhor frequentado.