Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    @JonasMT você manteve os equipamentos dos clientes (todos n) e mudou apenas o AP de Rocket M5 para Rocket AC Lite, certo?

    Qual ganho de banda vc teve no AP? Quantos clientes no Rocket AC Lite?

    Valeu!!

  2. #22

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    Citação Postado originalmente por aragaodiego Ver Post
    @JonasMT você manteve os equipamentos dos clientes (todos n) e mudou apenas o AP de Rocket M5 para Rocket AC Lite, certo?

    Qual ganho de banda vc teve no AP? Quantos clientes no Rocket AC Lite?

    Valeu!!
    Primeiro atulize todos os clientes para a ultima versao, troque o ap. Antes 20 a 36 cliente e 15mb a 20mb de banda.
    Agora 56 a 70 cliente 35 a 40mb e ping estavel.

  3. #23

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    Show, muito bom!!

    E com Rocket AC Prism, o AP passa quanto mais de banda?

  4. #24

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    Citação Postado originalmente por aragaodiego Ver Post
    Show, muito bom!!

    E com Rocket AC Prism, o AP passa quanto mais de banda?
    Mesma coisa, o sync por gps ainda esta uma porcaria.

  5. #25

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    houve diferancça na taxa dos clientes? é que no rocket AC não fica visivel a taxa né....

    tenho varios sinais otimos, e ccq ruim...

  6. #26

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    Citação Postado originalmente por LUIZ07 Ver Post
    Alguem ja colocou algum firmware DD-WRT ou OpenWrt na Ubiquiti LiteBean AC ???
    ficou bom?
    como consigo um?
    DD-WRT para Ubiquiti é pago. Não sei se vale o esforço, já que ele é bem complexo para configurar.

    O openwrt é gratuito para Ubiquiti. Tenho instalado em TP-link 741\ND e rola muito bem. Mas também sai um pouco daquele feijão com arroz para configurar.

    Tem que analisar bem este negócio de atualizar ou mudar firmware. Tem que ver se realmente vai mudar alguma coisa para a aplicação que estaremos usando, senão acontece aquilo que o @sphreak falou no primeiro post do tópico.

    Já vi gente atualizando só porque é a última versão... mas se for olhar o changelog da versão talvez não tenha nada a ver com algum problema que esteja passando. E muitas vezes atualiza e surge coisas que não aconteciam. Caso o changelog não fale nada sobre o problema em particular o melhor é não atualizar. E mudar o firmware vale o mesmo.. Pergunte-se: o que vai mudar com o firmware novo? As aplicações medianas não necessitam de tantos recursos por isso que os fabricantes capam muitos recursos para as aplicações ¨normais ¨.
    Eu mudei no tp-link para openwrt porque eu queria fazer pontos de repetição em wds dentro de casa e ele não estava permitindo mais que um wds. Agora com o open eu vou da frente aos fundos sem problemas pois vai passando de ap em ap sem travar... Se não fosse esta necessidade eu não iria trocar de firmware.

  7. #27

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    Peguei um equip com o 6.1.2 . Alguém sabe o procedimento pra voltar atrás ( via TFTP não vai tb ) ?

  8. #28

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    Citação Postado originalmente por silviola Ver Post
    Peguei um equip com o 6.1.2 . Alguém sabe o procedimento pra voltar atrás ( via TFTP não vai tb ) ?
    Você pode voltar para qualquer versão 6.X.X desde que não seja unsigned. Qualquer outra versão somente via TFTP

    Tutorial TFTP: https://commotionwireless.net/docs/c...-recover-tftp/

    Tem uma sequência exata de desplugar o cabo LAN, pressionar o reset no rádio (não no POE), ligar o cabo LAN e aguardar a sequência correta de luzes, pressionar o SEND no programa TFTP, aguardar o reboot automático.

    A galera tá errando essa sequência e dizendo que o modo TFTP não tá funcionando... Pra não funcionar o TFTP só se a porta LAN estiver ferrada!

  9. #29

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    Dando um up no tópico para dar um aviso: A partir da versão 6.1.8 do AIROS não é mais possível ativar o Compliance Test. Última versão estável testada: 6.1.3

  10. #30

    Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

    Obrigado por avisar, amigo. Hoje estou na 6.1.7 e uso o CT, vou esperar sair Licensed.