+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pergunta

    Bom pessoal esse é o meu primeiro Topico aqui, a dúvida é a seguinte:
    eu tenho um RB 750g para controle de banda hotspot e gostaria de saber se ele suportaria um link de 200 Mb, ou tem um limite?

  2. #2

    Padrão Re: Pergunta

    Boa noite! Gostaria de lhe esclarecer alguns pontos antes de lhe responder, por favor não leve à mal, entenda como uma dica. Como a primeira resposta: Insta lhe recomendar que; Por se tratar de um fórum de discussões, portanto com outras pessoas além de você, convém começar com um bom dia, tarde ou noite, como se estivesse chegando em um local físico com outras pessoas. Importa dizer também que é interessante você antes de postar algo aqui, possa dar uma lida nos muitos materiais bibliográficos disponibilizados pelo buscador do Google, Youtube, pelo próprio fórum, só pra citar alguns... E, caso não encontre mesmo o que procura que pergunte com um título que tenha algo a ver com o que deseja, não coloque no título palavras subjetivas, abstratas, enfim. E sendo bem breve na resposta sobre sua questão, sua rb muito provavelmente não suportará o processamento, ainda que fosse 200Mb para apenas um cliente (você não citou quantos seriam) o equipamento não suportaria. Não me estenderei mais, pois tem muito material já aqui no fórum. Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Pergunta

    Bom dia Ilustre Dany,
    Conforme diz o site do fabricante "mikrotik" é possivel que suporte visto que a versão G já contem porta Gigabit e um novo CPU que suporta teoricamente 500Mbps de Troughtput em relação ao seu antecessor RB750, mais não suportara muitas conexões Hotspot pois seu nível de licença é L4 que suporta apenas 200 conexões, para teres folga te recomendo uma RB100 ou uma RB3011.