+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ajuda com Ponto a Ponto de 1,5 Km

    Eai galera blz estou querendo monta um ponto a ponto pra levar internet da casa da minha mãe para a minha casa
    a distancia e de 1,5 km com visada limpa estava querendo levar inicialmente 60 mpbs e futuramente 100 mpbs estava pensando em usar NBE-5AC-16 da Ubiquiti queria saber se vocês acha que conseguiria tranquilo me interessei por este aparelho pelo preço pois a grana está curta.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com Ponto a Ponto de 1,5 Km

    Pode usar Litebeam 5ac. É mais barata e vai passar essa banda para poucos usuários

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Pode usar Litebeam 5ac. É mais barata e vai passar essa banda para poucos usuários
    Legal assim vou levar ate a minha casa ai irei colocar um roteador e distribuir o sinal para meus 2 vizinhos com cabo por enquanto vou deixar 60 mpbs e depois vou aumentar para 100 mpbs você acha que com a Litebeam 5ac. da tranquilo ou e melhor as nanobeam mesmo ?

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Ajuda com Ponto a Ponto de 1,5 Km

    Citação Postado originalmente por araujoodenis Ver Post
    Eai galera blz estou querendo monta um ponto a ponto pra levar internet da casa da minha mãe para a minha casa
    a distancia e de 1,5 km com visada limpa estava querendo levar inicialmente 60 mpbs e futuramente 100 mpbs estava pensando em usar NBE-5AC-16 da Ubiquiti queria saber se vocês acha que conseguiria tranquilo me interessei por este aparelho pelo preço pois a grana está curta.
    eu colocaria um par de SXT, as ubiquit fala que entrega mais não da conta do recado.