+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Erro na instalação do Windows 7

    Eu formatava o PC direto com um CD do Windows 7 com varias versões dele... Sempre foi tranquilo... Ai ele deu um bug doido um dia ai eu fui formatar ele e quando inicio o Boot pelo CD de instalação ele mostra esse erro "erro 0xc00000e9" e não consigo fazer nada... Instalei o Windows Professional em um Pendrive e dei Boot por ele para fazer a instalação porem aparece esse erro "A disc read error occurred. Press Ctrl+Alt+Del to restart." Não sei mais o que faço! Alguem ai me anuja a resolver... Preciso urgente instalar o windows novamente. (Obs, parece que o erro la quando vo pelo CD é um erro do leitor do DVD porem acho que não pois tenho um CD do Kali Linux 2.0 e instalei ele no PC pela necessidade de usar... Ja instalei o Kali varias vezes depois disso mas o do Windows não vai nem a pau).

  2. #2

    Padrão Re: Erro na instalação do Windows 7

    Bom dia
    Primeiro vc tem que escolher a versao certa do wi 7 para o seu cp pois nao e toda versão que ele aceita para o win profissional o cp tem que ser u pouco robusto pois e uma versão mais pesada por cer completa digo com mais ferramentas