+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WOM 5000i com problemas no POE

    Estou com algumas WOM 5000i com o seguinte defeito: Quando é conectado a energia nelas, elas desarmam a fonte do POE.. Fica piscando. Não dá LAN, aliás... não dá nada.
    Suspeito de um surto de energia, porque peguei umas 7 desse jeito em clientes vizinhos, de uma mesma rua. O que me intriga é que não deu defeito no POE, passou direto no rádio. Se ligar o POE desses rádios com defeito em rádios bons eles estão OK. E se ligar uma fonte nova ela fica "desarmando" como no vídeo abaixo:



    Não encontrei nenhum defeito visível na placa e não houve chuvas ou tempestades nos últimos dias... Bizarro!!

  2. #2

    Padrão Re: WOM 5000i com problemas no POE

    Não se estressa amigo compra ou manda reparar o equipamento.

  3. #3

    Thumbs up Re: WOM 5000i com problemas no POE

    Citação Postado originalmente por dalexandre Ver Post
    Não se estressa amigo compra ou manda reparar o equipamento.
    Pode deixar.... Mas eu tenho uns 40 WOMs novos aqui...

    Meu interesse é desvendar o mistério! Nunca vi esse defeito e também a quantidade de rádios com o mesmo problema, muito próximos e sem causa aparente...

  4. #4

    Padrão Re: WOM 5000i com problemas no POE

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Estou com algumas WOM 5000i com o seguinte defeito: Quando é conectado a energia nelas, elas desarmam a fonte do POE.. Fica piscando. Não dá LAN, aliás... não dá nada.
    Suspeito de um surto de energia, porque peguei umas 7 desse jeito em clientes vizinhos, de uma mesma rua. O que me intriga é que não deu defeito no POE, passou direto no rádio. Se ligar o POE desses rádios com defeito em rádios bons eles estão OK. E se ligar uma fonte nova ela fica "desarmando" como no vídeo abaixo:



    Não encontrei nenhum defeito visível na placa e não houve chuvas ou tempestades nos últimos dias... Bizarro!!
    Olá sphreak,

    Para solucionar esse mistério, recomendamos que leve estes produtos a uma assistência técnica autorizada da intelbras, para que seja feito um laudo com o problema apresentado. Para produtos com lacre e em garantia esses procedimento é feito inteiramente sem custos.

    Att,
    Equipe intelbras.

  5. #5

    Padrão Re: WOM 5000i com problemas no POE

    Realmente estranho, não posso dizer o que aconteceu, mas posso lhe afirmar que elas estão em curto por alguma corrente que chegou a mais nelas, a fonte não deixaria passar mais de 12volts pois tem proteção para isso. Como foram varias, a causa mais possivel é que tenha vindo estatica de raio mesmo ou de algum cabo de alta tensão que soltou nas proximidades.