+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por leosixers Ver Post
    Marcus,

Eu trabalho na Intelbras mesmo. Também acredito ser melhor deixar claro para que os usuários possam julgar minhas opiniões de maneira mais transparente.

O SUPORTE DA INTELBRAS TEM QUE MELHORAR MUITO.
    Essa promessa de troca expressa e balela, os adaptadores POE ESTAVAM COM POBLEMA DE FABRICAÇÃO, nos períodos de 01/02/2017 a 30/04/2017, isso relatado pela própria INTELBRAS, só na minha rede tive que troca 84 unidades por fontes volt 24v, imagina o transtorno, depois foi identificado que alguns lotes de produção as antenas wom mimo estava desconectando de 15 em 15 minutos das bases, falei pessoalmente ao vivo e a cores com o representante da intelbras da minha região, junto também com o gerente da distribuidora da nossa região os mesmo me atenderão de prontidão e precisão para a troca expressa, porem ate hoje a intelbras não substituil o estoque ou ressarcimento para a distribuidora, informando que varias antenas estava queimada e isso ficaria fora da garantia, (imagina equipamento danificado por conta da mal produção dos POE) agora nem se fala mais de troca expressas pois a distribuidora não quer mais efetua, tipo a nova lina apc 5a23 comprei para teste no dia do lançamento uma fica reiniciando, imagina so a distribuidora negou a troca expressa, por culpa da intelbras, e enviou para uma assistência a qual o proprietário tem rixa com vários clientes inclusive com a minha pessoa, devido isso todo mate3rial que e enviado para a assistência da nossa empresa, pode esquecer pois pode ter 10 dias de uso, eles demora mais de 3 meses e ainda quer cobrar, para a minha empresa la na assistência não tem garantia tudo que entra tem que paga já pensou, já to muito com raiva, compro cerca de 50 unidade ao mês de wom mimo e sofre um constrangimento assim, ainda mais que o próprio dono da assistência iniforma para outras pessoas do ramo de telecom que, (todos da minha empresa não sabe instalar wom mimo pois somente da nossa empresa ocorre problemas) isso e descaso, abre os olhos intelbras pois os rádios estar ficando pra traz, agora a sensação do momento e fibra, e com um suporte deste ou uma credencial de assistências destas, não vai se manter no ramo de fibra optica não. agora vou ter que paga 50% dos mimos que foi trocado na distribuidora.

Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

Pode e vai parecer arrogância da minha parte; Mas opinião cada um tem a sua né?! então segue:
    mas a Única coisa que confio que tem o nome Bras é a Brastemp...

Intelbras Me deu reputação baixa porquê critiquei o produto deles...Isso porquê Não prestam suporte ao usuarios do forum, Honestamente. só mostra a falta de profissionalismo de vocês..

Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Intelbras Me deu reputação baixa porquê critiquei o produto deles...Isso porquê Não prestam suporte ao usuarios do forum, Honestamente. só mostra a falta de profissionalismo de vocês..
    Normal, fizeram o msm comigo. Empresa amadora do caralho.

Todo comentario deles agora vou qualificar com má reputação. eu ajudo o forum, estou sempre a disposição. vejo os usuarios da intelbras aqui sofrendo e pelejando com os equipamentos e o fato de eu falar o que pra mim é a realidade não agradou ao Suporte deles. no dia que trabalharem bem e que tiverem um serviço razoavel eu qualifico bem,
    embora eles não saibam visito eventualmente distribuidoras que só comercializam equipamentos deles e inclusive como Engenheiro de Telecomunicações que sou. acompanho a evolução e peço feedback da equipe comercial e tambem da equipe tecnica destes estabelecimentos. e honestamente. muita gente chateada com o trabalho do P&D da Intelbras...

kkkk fizeram isso comigo também.