Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Todo comentario deles agora vou qualificar com má reputação. eu ajudo o forum, estou sempre a disposição. vejo os usuarios da intelbras aqui sofrendo e pelejando com os equipamentos e o fato de eu falar o que pra mim é a realidade não agradou ao Suporte deles. no dia que trabalharem bem e que tiverem um serviço razoavel eu qualifico bem,
    embora eles não saibam visito eventualmente distribuidoras que só comercializam equipamentos deles e inclusive como Engenheiro de Telecomunicações que sou. acompanho a evolução e peço feedback da equipe comercial e tambem da equipe tecnica destes estabelecimentos. e honestamente. muita gente chateada com o trabalho do P&D da Intelbras...
    Olha ai a prova, hoje me ligarão da distribuidora , informando que chegou 3 antenas minha da assistência, fui lá busca, como já deveria imagina informarão que já estava ok, fui e instalei a mesma bosta, não prestou, toma ai intelbras puxa a O.S e ver se faz algo de certo. OS:2891

  2. #62

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por GRinternet Ver Post
    Olha ai a prova, hoje me ligarão da distribuidora , informando que chegou 3 antenas minha da assistência, fui lá busca, como já deveria imagina informarão que já estava ok, fui e instalei a mesma bosta, não prestou, toma ai intelbras puxa a O.S e ver se faz algo de certo. OS:2891
    Olá GRinternet,

    Caso esteja enfrentando algum problema com um de nossos distribuidores favor nos informar para que possamos verificar o caso, se preferir nos informe seus contatos ou ligue diretamente em nosso suporte técnico.

  3. #63
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Tudo relacionado a esta empresa é preocupante...
    como Disse eu na minha competência de conhecedor leigo do setor de tecnologia me sinto desrespeitado com tamanha falta de Carater do suporte da empresa em vir rebaixar a minha qualificação!
    uma vez quê:
    eu presto consultoria não fabrico equipamento
    eu analiso equipamento de empresas e dou minha analise
    eu não preciso dar suporte de produtos fabricados porquê eu não fabrico e embarco tecnologia nos referidos equipamentos
    quem fabrica equipamento Intelbras é a Intelbras, eu eventualmente tenho clientes com tais produtos e de fato eu NUNCA recomendo os produtos da INTELBRAS sabe porquê?
    não tem suporte. desenvolvem produtos "similares" aos dos outros.
    isso porquê compram equipamentos lá fora e colam o nome da empresa.
    Sinceramente. aceitem ou não. o produto é de segunda / terceira linha. até ai ainda acho aceitável, no entanto faltar com a presença no fórum quê ironicamente após meu comentário bombardearam o fórum "auxiliando" os usuários.

    Honestamente, estão procurando briga com a pessoa errada..

    é o que se continha!

  4. #64

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Ja faz 1 ano que utilizamos a OLT da Intelbras e tudo funcionando perfeitamente. O problema é a bipolaridade da Intelbras. Quando optamos por uma solução o fazemos para relação comercial de longo prazo. Buscava lotes de ONUs diretamente da Intelbras, utilizando a revenda mais proxima. Esta semana, ao fazer novo pedido, fomos informados da mudança de regras para compras, devendo fazer cadastro junto ao Banco Santander. Me nego e já estamos buscando nova solução com a Digistar. Manteremos o sistema Intelbras por força das circunstâncias mas procurando parar por ai. Precisamos de empresas que mantenham sua politica de relação sem incômodos aos clientes, o que falta para a Intelbas.

  5. #65

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Boa tarde... Usamos aqui ZTE e Huawei... Não temos que que comentar perfeita. Revendo pAra pessoal. Top top equipamentos e preços que são muito bons

  6. #66

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por MCandaten Ver Post
    Ja faz 1 ano que utilizamos a OLT da Intelbras e tudo funcionando perfeitamente. O problema é a bipolaridade da Intelbras. Quando optamos por uma solução o fazemos para relação comercial de longo prazo. Buscava lotes de ONUs diretamente da Intelbras, utilizando a revenda mais proxima. Esta semana, ao fazer novo pedido, fomos informados da mudança de regras para compras, devendo fazer cadastro junto ao Banco Santander. Me nego e já estamos buscando nova solução com a Digistar. Manteremos o sistema Intelbras por força das circunstâncias mas procurando parar por ai. Precisamos de empresas que mantenham sua politica de relação sem incômodos aos clientes, o que falta para a Intelbas.
    Olá MCandaten,

    Nos passe seu nome e um número de telefone via mensagem privada, nossa equipe comercial irá contacta-lo.

  7. #67

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por Zeroberto Ver Post
    Intelbrás, na verdade, é Zhone. Não aceita ONU de terceiros, suporta apenas 64 assinantes por porta GPON, a porta de 10GE é xFP (difícil de encontrar e quando encontra é muito caro; o ideal é SFP+), sistema de gerencia é custoso e complicado e configuração por CLI é pior ainda. Consulte Digistar:
    http://www.digistar.com.br/produtos/...dolt-1288.html
    Cotações no email [email protected], enviando seu CNPJ e dados de contato.
    Sds
    Bom dia tem alguns provedores que esteja usando digistar q possa entrar em contato para obter informações do produto.

  8. #68

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por MCandaten Ver Post
    Ja faz 1 ano que utilizamos a OLT da Intelbras e tudo funcionando perfeitamente. O problema é a bipolaridade da Intelbras. Quando optamos por uma solução o fazemos para relação comercial de longo prazo. Buscava lotes de ONUs diretamente da Intelbras, utilizando a revenda mais proxima. Esta semana, ao fazer novo pedido, fomos informados da mudança de regras para compras, devendo fazer cadastro junto ao Banco Santander. Me nego e já estamos buscando nova solução com a Digistar. Manteremos o sistema Intelbras por força das circunstâncias mas procurando parar por ai. Precisamos de empresas que mantenham sua politica de relação sem incômodos aos clientes, o que falta para a Intelbas.
    Quais são suas considerações em relação ao configurações dos equipamentos, como por ex. VLAN, entrega de outros serviços como telefonia, monitoramento de sinal das ONUs, entrega de planos com velocidades acima de 100 mega.

  9. #69

    Padrão

    Uso 2 OLT e ONUs da Intelbras há mais de 1 ano e não tenho problemas. O suporte me ajudou muito no inicio e sempre que preciso tenho atenção deles, inclusive acabei de ligar para saber sobre a compatibilidade de ONUs de terceiro.

    A grande desvantagem era que só tinha OLT de 64 clientes por porta. Mas foi lançado um com 128 clientes por porta. A outra desvantagem é compatibilidade com ONUs de terceiro, sendo compatível apenas com ONUs da Fiberhome e Cianet.

    Essas informações são baseada em experiencias e do suporte da Intelbras.

    Sobre custo benefícios isso vai depender do projetos, em alguns projetos uso Datacom e outras Intelbras.

    Fuja das OLTs geladeira (pra 4000 clientes).

    Domingos Nunes
    www.domingosnunes.com.br

  10. #70

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    4000 ONU dá pra colocar em olt de 2u, 32 pons se encher todas ctos, claro.

    É pequena. Rsrsrs