Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Entendi Evandro, a respeito do TL1 já tenho sistema que está fazendo essa integração pra nós. Eu pensei que fosse direto na WEB da ONU, rsrsrsrs.

  2. #42

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Entendi Evandro, a respeito do TL1 já tenho sistema que está fazendo essa integração pra nós. Eu pensei que fosse direto na WEB da ONU, rsrsrsrs.
    Ah, tá, não... a fiberhome ainda precisa pastar bastante pra simplificar o processo diretamente pra nós assim. rs

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Entendi Evandro, a respeito do TL1 já tenho sistema que está fazendo essa integração pra nós. Eu pensei que fosse direto na WEB da ONU, rsrsrsrs.
    Aproveitando o ensejo, ô Avatar, você está usando sistema proprietário ou disponível no mercado? O MK Solutions usa essa integração, mas achei a mensalidade muito salgada. Aqui uso routerbox, acho que teria essa funcionalidade à parte, mas ainda não testei esse módulo.

  4. #44

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Eu estou usando o MKSolutions aqui.

  5. #45

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Citação Postado originalmente por Adilson10 Ver Post
    Olá ShadowRed, nem me lembro, mas segue imagem, trabalhamos pouco com ela depois foram removidas da rede.
    Usávamos a marca FIT e a Think, nunca deram trabalho!
    Isso é Epon não é Gpon, o que o pessoal ai ta reclamando é das GPON

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evandromac Ver Post
    Aí é que está: comprando da flytec, a gente não tem suporte de lado nenhum. Nem da flytec (pq eles acabam alegando isso, que só vendem) e nem da fiberhome (que alega que, como comprou de um lugar que não é autorizado por eles, não dão suporte).

    O X da questão e até o motivo pelo qual eu criei o desabafo, foi justamente pra alertar sobre esse ponto. Comprando da flytec, pelo menos equipamentos da FIBERHOME que tem essa política de não colocar as coisas online, como por exemplo a Mikrotik faz, você está por si só. Pq a flytec vende o negócio bugado, e depois fala pra vc se virar pra resolver.

    Comprando com nota da WDC, pelo menos ela (suponho eu) deve te dar todo o suporte...

    Prezados , a FLYTEC e a maior distribuidora de America Latina, a WDC compra deles varias linhas de produtos. A FLYTEC tem donos Brasileiros . Só para se informarem.

  7. #47

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Prezados , a FLYTEC e a maior distribuidora de America Latina, a WDC compra deles varias linhas de produtos. A FLYTEC tem donos Brasileiros . Só para se informarem.
    Isso não muda nada.

  8. #48
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Bom vou falar aki
    trabalho com fiberhome a algum tempo
    tive problema com onu da flytec da wdc, ou seja eram lotes com problemas
    E pode se fazer a firmware sim a fiberhome disponibiliza o SDK para seus clientes com o SDK vc modifica o que quiser, falo isto pq já ajudei o Osny com alguns firmware, algumas onu vinha com o ppp bugado e isto se resolvia via software, porém tem algumas onu que vem com problema de hardware que quando trabalhava em router o cpu dela fritava, moral da historia parei de trabalhar com ela em router somente em bridge

  9. #49

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Eu desisti de usar FiberHome como roteado, tive inúmeros problemas. Hoje só bridge.

  10. #50

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Bom vou falar aki
    trabalho com fiberhome a algum tempo
    tive problema com onu da flytec da wdc, ou seja eram lotes com problemas
    E pode se fazer a firmware sim a fiberhome disponibiliza o SDK para seus clientes com o SDK vc modifica o que quiser, falo isto pq já ajudei o Osny com alguns firmware, algumas onu vinha com o ppp bugado e isto se resolvia via software, porém tem algumas onu que vem com problema de hardware que quando trabalhava em router o cpu dela fritava, moral da historia parei de trabalhar com ela em router somente em bridge
    Bruno, então a Fiberhome disponibiliza SDK para os clientes ? Isso pra mim é uma faca de dois gumes. Esse tipo de tecnologia tem de ser fechada. Aí acontece essas cagadas que estamos vendo no FW 0509, um fw mexido, talhado, pra caber numa flash que não consegue segurar o FW "bom" e original... onde já se viu uma empresa pegar e dizer para seus clientes: tá aqui o SDK, tá aqui nosso código, mexam à vontade... pqp, é de cair o c* da bunda.

  11. #51

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Eu desisti de usar FiberHome como roteado, tive inúmeros problemas. Hoje só bridge.
    Ehehehe. Minha mais nova descoberta é que essa ONU em PPPoE mesmo com as portas devidamente desviadas, tudo testado, firewall configurado... não funciona sistema de câmeras para acesso externo via celular! Só funcionou colocando em bridge...

    É mole ? Pena que a Parks é tudo tão caro, se não fosse, jamais teria investido em fiberhome. E a dificuldade de achar documentação? Por um lado, segundo nosso amigo mais acima, eles fornecem o SDK pros caras mexerem à vontade... e por outro, ficam de frescura pra disponibilizar os manuais técnicos!

  12. #52
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desabafo Flytec Fiberhome / Aviso

    Citação Postado originalmente por evandromac Ver Post
    Ehehehe. Minha mais nova descoberta é que essa ONU em PPPoE mesmo com as portas devidamente desviadas, tudo testado, firewall configurado... não funciona sistema de câmeras para acesso externo via celular! Só funcionou colocando em bridge...

    É mole ? Pena que a Parks é tudo tão caro, se não fosse, jamais teria investido em fiberhome. E a dificuldade de achar documentação? Por um lado, segundo nosso amigo mais acima, eles fornecem o SDK pros caras mexerem à vontade... e por outro, ficam de frescura pra disponibilizar os manuais técnicos!
    eles disponibiliza o SDK pra tirar da responsabilidade deles em fornecer uma firmware de qualidade