Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Nobreak para telecom

Olá pessoal.

Usamos nobreak em nossos POPs, com baterias estacionarias de 220amp. O problema é que já usamos nobreaks de várias marcas (APC, SMS, TS Shara) e volta e meia temos problemas com eles. Queimam, param de funcionar, não seguram a carga (mesmo com a bateria boa), etc... PS: Todos nossos POPs tem aterramento.

Gostaria da ajuda de vocês em indicar marcas boas de nobreak, que sejam confiáveis, que vocês tenham tido boa experiencia com elas.

Abraços,

Jonas Lima

Padrão Re: Nobreak para telecom

Depois q montamos uma fonte nobreak e usamos direto das baterias quase q acabou os problemas com energia. Tem umas fontes dessas prontas. Pesquise por Fonte nobreak.

O problema é que essas fontes nobreak tem saída DC 24 ou 48 volts. No meu caso não serve.
    Uso Toughswitchs nos POPs e a alimentação deles é 110 volts AC.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    O problema é que essas fontes nobreak tem saída DC 24 ou 48 volts. No meu caso não serve.
    Uso Toughswitchs nos POPs e a alimentação deles é 110 volts AC.
    eu uso retificadora
    e geralmente ligo -48v nos equipamentos
    eu acho que o tough pode ligar os 48
    na ccr da

A xps vende nobreak oline de até 3000 va.

Ingresso
    Sep 2013

No-break só funciona para uso doméstico ou comercial. São projetadas para salvar trabalhos e desligar o PC, quando muito 50 minutos para cada um.
    Se for algo realmente confiável, use um carregador/flutuador, da bateria ligue um inversor isolado para 127 ou 230 volts. Aconselhei isso em dois provedores, não sabem o que é manutenção, e usam baterias de seus veículos que seriam descartados. Trocam de bateria a cada 6 meses, mas não tem custo por que a nova fica no carro. Tres servidores, trocam a cada falta de energia pode-se dizer. Bom tem 5 provedores numa única torre.