+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre Telecom Documentada CREA!

    Documentar Torres Telecom CREA!

    Sim, muitos desejam ter a sua documentada, isto tenho feito desde 2011 em vários estados brasileiros, veja meu mapa por aonde já tenho feito projetos de vários tipos, conduzido equipes de soldadores, para diversas finalidades.

    Uma grande maioria tem procurado legalizar sua torre, assim, isto parte sempre de alguém que deseja fabricar a sua, ou adquirir de fabricantes. Isto vai de cada um!

    Se, desejar fabricar a sua, saiba que tenho orientado desde 2011, alguns provedores, que foi se entre orientar, compra de materiais, achar quem seja um bom serralheiro, na tua região, até mesmo encontrar quem consiga dobrar chapa, para ter interno 60 graus, do que fazer com perfis de cantoneiras de abas iguais, que são com 90 graus e numa torre triangular, fica uma inhaca de ruim, a solda daquelas pipocadas, deixa muito a desejar.

    E, que não projetamos torres telecom com perfis tubulares, devido a uma série de inconvenientes, tanto é que na Europa quem fabrica torres de observação de pássaros e, que no Brasil existem algumas, não usam tubulares, por que sabem os danos decorrentes, sei por que projetei uma destas torres "Bird tower", para um gaúcho em 2014, projeto pronto e guardado a sete chaves, para altura de 50 metros, linda com perfis de cantoneiras de abas iguais, com lance de descanso para até 15 turistas (amantes de fotografar pássaros).

    Segue foto abaixo, de uma na Amazônia:

    http://www.azulmagazinedigital.com.b...nia-edicao-46/

    Assim, fiz do ano passado para este ano, um projeto de uma triangular, com chapa dobrada (isto interessa para quem tenha na sua região quem faça a dobragem de chapa), ai o projeto foi montado numa cidade no interior paulista - a torre era para ser toda parafusada, mas, o interessado depois resolveu soldar o contraventamento, assim a torre ficou perfeita, linda, e o projeto está em folha A1 em branco e preto, se alguém se interessar lógico tem um custo, enfim uma torre nova projeto que não tem na internet, custa mais, por que ninguém irá ter uma igual, sempre mudou detalhes construtivos, para cada um é de um tipo.

    Fotos aqui não virei a disponibilizar, apenas ensejo apresentar que é um projeto que existe, feito minuciosamente, durante uns seis meses, não vai encontrar no google, por que ela é uma miniatura de uma, claro que quem deseja terá um custo melhor, mais conveniente do que das operadoras de telefonia, que são maciças de bitolas muito espessas, não serve para operadoras serve para quem deseja ter uma, duas, ou tres antenas.

    Tá ai, se quiser projetar uma nova, vamos a luta, tem uma outra no Rio Grande do Sul, estaiada parafusada com chapa dobrada, se alguém daquelas bandas, sei quem tem o contato de quem faz a dobragem perfeita da chapa, ai nasce outra torre uma estaiada perfeita.

    Como são projetos únicos, não tem registros de patentes, e seus donos não existem, os projetos são de minha autoria (porém se mudarem algo e a dita cair meu caro ai quem responde na justiça é o dono da torre, claro). Assim posso divulgar e em base disto, até passar o contato de quem tenha tais torres, como referencial, mas, para que venhamos a projetar uma outra, assim que funciona, desta forma apresentar aqui fotos destas outras, não é o caso e, sim encontrar quem tenha interesse em fabricar a sua, tendo orientações de engenheiro mecânico projetista e com larga experiência em fabricação, normalmente tenho orientado serralheiros, de como fazer melhor, do que o trivial.

    Não apareceram fotos por aqui, algo mudou, que pena, vai o link da torre de observação, só do mapa do Brasil, não, que tenho visto nos CREAs de 15 estados brasileiro. Isto de por foto aqui, já faz um bom tempo que aqui não tenho entrado, assim se mudaram isto, não tenho tempo de ver como adicionar.

    Atts,

    TreiscBR

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         brasilclientestreisc.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	445,9 KB
ID:      	67775Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01-revista-azul-destinos-cristalino-lodge-sopro-amazonia-observatorio-50-metros.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	291,6 KB
ID:      	67776
    Última edição por TreiscBr; 23-10-2017 às 11:53. Razão: erro fotos não foram inseridas.

  2. #2

    Padrão Re: Torre Telecom Documentada CREA!

    Opa esqueceu as minha patrao hehe
    Comprei o projeto é mandei fabricar. Recomendo 101%
    Já são 3 de 63mts

  3. #3

    Padrão Re: Torre Telecom Documentada CREA!

    Meu nobre, como fazemos para contacta-lo?

    Envie seu contato para isotrinux[@]gmail.com