+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Capacidade switch tp link tl-sg3424

    ola boa noite a todos , pessoal tenho um switch tp link TL-SG3424, estou querendo usar ele com vlans, ele é robusto, tem capacidade boa para passar banda

  2. #2

    Padrão Re: Capacidade switch tp link tl-sg3424

    Largura de Banda / Backplane
    48Gbps
    Taxa de Encaminhamento de Pacotes
    35.7Mpps
    Tabela de Endereços MAC
    8k
    Jumbo Frame
    10240 Bytes

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Capacidade switch tp link tl-sg3424

    poxa amigo vai uma critica construtiva não me leve a mal
    mais estes tipos de pergunta em fórum é complicada bastaria somente você entrar no site do fabricante e ver as características do mesmo, com isto vc ganha tempo e estimula os neurônios

  4. #4

    Padrão Re: Capacidade switch tp link tl-sg3424

    até li na verdade queria saber se na prática ia aguentar mesmo , não confio muito no que o fabricante coloca nas caracteristicas , mas vlw se vc é genio parabéns!!!!!!,

  5. #5

    Padrão Re: Capacidade switch tp link tl-sg3424

    Cara, eu tenho dois tipos de experiência com TP-Link, ótima e péssima! Se for usar apenas VLANs (maximo de 512, se não me engano) é ótimo! Se precisar de mais coisas como lacp, por exemplo, você estará ferrado! Então pense bem no futuro! Tenho um desses, com firmware recente passando mais de 6gbps sem problemas, apenas recebe VLAN de um lado e manda pra outro...

  6. #6

    Padrão Re: Capacidade switch tp link tl-sg3424

    é só para isso , uma porta tronco e as outras para os ptp, aps, e um servidor dell, vamos ver o que dá

  7. #7

    Padrão Re: Capacidade switch tp link tl-sg3424

    Uso um parecido para organizar as VLANs de um concentrador aqui.

    Uso uma sfp como Trunks e mais umas 40 VLANs passando.

    Nesse switch está passando 300 megas nesse trunk mas porque não tem mais demanda, senão aguenta de boa.

    Modelo que estou usando aqui é o t2600g-28ts.

    Simples para configurar e sem frescura mas só uso para isso.

  8. #8

    Padrão

    So, I've been using the TP-Link TL-SG3424 switch for a while now, and I gotta say, it's been pretty solid. It's got 24 Gigabit Ethernet ports and 4 SFP slots, which is plenty for my small office setup. suika game


    The best part? It's built like a tank. The metal casing feels sturdy, and I don't have to worry about it falling apart anytime soon. Plus, it's fanless, so it doesn't make any annoying noise while it's running.