+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo Provedor ou Provedor a venda...

    Boa noite pessoal,

    Eu sei que não é algo simples como esse post, mas recentemente estamos pensando em investir em um provedor, no entanto, tentamos localizar algum lugar que tenha uma demanda consideravel de internet para valer o investimento.
    Alguém teria algum lugar para indicar ou algum provedor para venda, preferencialmente em cidades nao muito populosas.
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Novo Provedor ou Provedor a venda...

    Seria interessante que específicasse a região do Brasil de interesse

  3. #3

    Padrão Re: Novo Provedor ou Provedor a venda...

    é verdade...detalhe muito importante...kkk

    Mais especificamente na região sul PR,SC e RS. Mas também não descartamos em outros estados, mas ai seria para compra de uma infraestrutura...

  4. #4

    Padrão Re: Novo Provedor ou Provedor a venda...

    Citação Postado originalmente por zzzhhh Ver Post
    é verdade...detalhe muito importante...kkk

    Mais especificamente na região sul PR,SC e RS. Mas também não descartamos em outros estados, mas ai seria para compra de uma infraestrutura...
    Quanto que está pagando por uma carteira de cliente no PR?

  5. #5

    Padrão Re: Novo Provedor ou Provedor a venda...

    Olá! cada caso é um caso!
    Aqui recebemos oferta no provedor de 10 vezes o faturamento, mais o valor dos enlaces digitais por onde chega o link!
    Porem o provedor esta rodando 100%, link com preço mais acessível, agora vai de analisar cada situação, obs.: não vendemos pois acreditamos valer mais que os dez meses de faturamento!

  6. #6

    Padrão Re: Novo Provedor ou Provedor a venda...

    Citação Postado originalmente por JulianoVB Ver Post
    Olá! cada caso é um caso!
    Aqui recebemos oferta no provedor de 10 vezes o faturamento, mais o valor dos enlaces digitais por onde chega o link!
    Porem o provedor esta rodando 100%, link com preço mais acessível, agora vai de analisar cada situação, obs.: não vendemos pois acreditamos valer mais que os dez meses de faturamento!
    Foi mais ou menos que meu consultor financeiro falou para fazer. De 8 a 10 meses o faturamento. Fiz uma média e ofereci por 9 meses.

    Quem tem provedor sabe o valor quanto vale mais pq quando o cara quer comprar ele não pensa no mesmo quando for para vender???

  7. #7

    Padrão Re: Novo Provedor ou Provedor a venda...

    Se alguém tiver algum provedor a Venda em SC temos interesse na região oeste ou no vale do itajai.

  8. #8

    Padrão Re: Novo Provedor ou Provedor a venda...

    Estou querendo comprar ou investir em provedor de internet e/ou TV, e qualquer parte do BR.

  9. #9

    Padrão Re: Novo Provedor ou Provedor a venda...

    Citação Postado originalmente por wltrading Ver Post
    Estou querendo comprar ou investir em provedor de internet e/ou TV, e qualquer parte do BR.
    Qual sua proposta?