+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apc 5m 18

    Tenho rede com várias conectadas em uma base na torre no centro com visão mas na base 02 secundária mesmas configurações não baixa de 74db e não trafega sendo mesmas distância e sem obstáculos. Base APP 5M-90.
    NÃO fecha link com visada.

  2. #2

    Padrão Re: Apc 5m 18

    Citação Postado originalmente por armageddrs Ver Post
    Tenho rede com várias conectadas em uma base na torre no centro com visão mas na base 02 secundária mesmas configurações não baixa de 74db e não trafega sendo mesmas distância e sem obstáculos. Base APP 5M-90.
    NÃO fecha link com visada.
    Olá armageddrs,

    Lemos o seu post e gostaríamos de ajuda-lo, para isso seguem algumas perguntas que irão auxiliar no diagnostico:

    Qual seria o modelo dessa sua primeira Base?
    Quais as potencias configuradas no APC 5M-90 e nos clientes?
    Os clientes estão dentro do ângulo de abertura requerido pela base?
    Está sendo usado ATPC nos rádios?

    Att,
    Equipe Intelbras

  3. #3

    Padrão Re: Apc 5m 18

    Base 1 base 2 base 3 são esse modelo no prédio. APC 5M-90.
    Postes cliente APC 5m 18.

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Apc 5m 18

    Potência rádio cliente máximo 29

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Apc 5m 18

    ATPC ESTÃO desligados . Mas uma base que subiu 7 clientes está desativada e isso que me cutuca.

  8. #8

    Padrão Re: Apc 5m 18

    Citação Postado originalmente por armageddrs Ver Post
    ATPC ESTÃO desligados . Mas uma base que subiu 7 clientes está desativada e isso que me cutuca.
    Olá armageddrs,

    Devido a complexidade das informações apresentadas gostaríamos de fazer um acompanhamento em tempo real já que seria extremamente mais ágil a solução desta questão, para isso precisamos e dois números e um melhor horário para contato através de mensagem privada.

    Aguardamos o seu contato!

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armageddrs Ver Post
    Mandei msg pvp.
    Olá armageddrs,

    Concluindo aqui no fórum , os equipamentos foram encaminhados para nossa rede de assistências técnicas autorizadas, quando os produtos retornarem, se necessitar de auxilio nas configurações. Conte Conosco!

    Att,
    Equipe Intelbras