Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: ONU Intelbras 110 - Liberação

    Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Mesmo atualizando para última versão 1.0.14 ela não conectou, eu estava usando algumas delas na rede tranquilamente quando reiniciei a central e nenhuma mais funcionou, o suporte diz que não pode ajudar pois não garantem o funcionamento a não ser na OLT Intelbras, Ora, então porque colocar o produto no mercado com videos dizendo que funciona com tudo, tem até um vídeo de uma feira de negócios que o consultor da Intelbras está dizendo que se ela não reconhecer na sua OLT é pra ligar pro suporte que eles fazem reconhecer. Muita sacanagem isso, eu ainda sou pequeno e tenho poucas unidades, ainda assim foi um prejuízo considerável sem contar a mão de obra pra trocar os clientes pra outro modelo de ONU, e se eu não tivesse outro modelo compatível em estoque? Falta de colocar na esfera judicial e obrigar eles a resolver isso.
    Olá cristianojpr,

    Realmente não temos um guia oficial de compatibilização com a V-Solution, porem alguns usuários realizaram a compatibilização com o guia utilizado na CIANET, tente seguir esse guia, caso encontre dificuldades nos informe um telefone para contato e o melhor horário para ligarmos.

    http://www.intelbras.com.br/sites/de...olt_cianet.pdf

  2. #22

    Padrão Re: ONU Intelbras 110 - Liberação

    AveMariia, graças a Deus que vi esse poste, já fechando 50 delas para começar a usar, e pará com as fiberhome q estão super caras...
    Amém q nao ter esse tipo de dor de cabeçaaaaa

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleicimar Ver Post
    Bom dia, há alguém utilizando a ONU 110 da Intelbras?
    (http://www.intelbras.com.br/empresarial/gpon/onu-110)

    E alguém utilizado ela em OLT da Fiberhome?
    Como está o funcionamento?

    Desde já, muito obrigado.
    Podes utilizar a GRG-21000 da Digistar. Opera com Fiberhome e Huawei também.
    Consultar [email protected]

  4. #24

    Padrão Re: ONU Intelbras 110 - Liberação

    Citação Postado originalmente por Zeroberto Ver Post
    Podes utilizar a GRG-21000 da Digistar. Opera com Fiberhome e Huawei também.
    Consultar [email protected]
    já tentei contato com a Digistar para cotação até o momento não consegui.