Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é minha 1ª Experiencia com esse, equipamento e tudo que fiz até agora foi vendo videos no YouTube e lendo e aqui no Fórum

Mas eu ja fixei 02 antenas a 1ª Estação enviando p/o Ponto de acesso a 1.3 Km (Pelo Google Maps) de distancia onde terá outra Estação a 300 Metros que não instalei ainda, que receberá o sinal desse P. de acesso, é possível.

Estou enviando uma Internet Fibra 30/30 Full mas os teste de velocidade estão variando muito entre 2 e 15 Megas de Downloads e 0,4 a 27 Megas Upload o 1º esta a 08 Metros de altura do Solo e o 2º a 13 metros do Solo e mostra visada total deve ter muito erro meu na configuração se puderem me ajudar:
    Ex: a distancia eu ajustei p/ 1.6 KM uns 21% a mais e depois marquei auto??? escolhi o canal 5640 DFS Amplitude do Canal 20MHZ??

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2º PONTO DE ACESSO RECEBE.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	79,2 KB
ID:      	67906Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PRINT DO LOCAL.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	114,6 KB
ID:      	67904Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1ª ESTAÇÃO ENVIA.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	73,6 KB
ID:      	67905
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         253 1.6 km.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	71,6 KB
ID:      	67908   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         254 1.6 km.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	69,0 KB
ID:      	67909  
    Última edição por TEKOWIFI; 26-11-2017 às 23:18. Razão: Embaralhar dados pessoais

2. os sinal dos radios tao muito ruim. falta alinhamento ou.visada com essas airgrid para conseguir uns 30mb teria q conseguir um sinal na media de -50

3. Citação Postado originalmente por TEKOWIFI Ver Post
    Pessoal é minha 1ª Experiencia com esse, equipamento e tudo que fiz até agora foi vendo videos no YouTube e lendo e aqui no Fórum

Mas eu ja fixei 02 antenas a 1ª Estação enviando p/o Ponto de acesso a 1.3 Km (Pelo Google Maps) de distancia onde terá outra Estação a 300 Metros que não instalei ainda, que receberá o sinal desse P. de acesso, é possível.

Estou enviando uma Internet Fibra 30/30 Full mas os teste de velocidade estão variando muito entre 2 e 15 Megas de Downloads e 0,4 a 27 Megas Upload o 1º esta a 08 Metros de altura do Solo e o 2º a 13 metros do Solo e mostra visada total deve ter muito erro meu na configuração se puderem me ajudar:
    Ex: a distancia eu ajustei p/ 1.6 KM uns 21% a mais e depois marquei auto??? escolhi o canal 5640 DFS Amplitude do Canal 20MHZ??

Nome:	         PRINT DO LOCAL.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	114,6 KB
ID:      	67904Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1ª ESTAÇÃO ENVIA.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	73,6 KB
ID:      	67905Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2º PONTO DE ACESSO RECEBE.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	79,2 KB
ID:      	67906
    Avisada entre os radios esta limpa amigo ?
    Caso tenha muitos obstáculos terá q elevar mais os radios a ponto de conseguir o efeito desejado.
    Ou se preferir nivele todos em uma única altura e compre um par de powerbeam 400 pra colocar nos locais onde VC vai distribuir na fibra.
    E verifique tbm se o local contem poluição da freqüência que VC esta usando.

4. Citação Postado originalmente por welitom Ver Post
    os sinal dos radios tao muito ruim. falta alinhamento ou.visada com essas airgrid para conseguir uns 30mb teria q conseguir um sinal na media de -50
    Citação Postado originalmente por jiago Ver Post
    Avisada entre os radios esta limpa amigo ?
    Caso tenha muitos obstáculos terá q elevar mais os radios a ponto de conseguir o efeito desejado.
    Ou se preferir nivele todos em uma única altura e compre um par de powerbeam 400 pra colocar nos locais onde VC vai distribuir na fibra.
    E verifique tbm se o local contem poluição da freqüência que VC esta usando.
    Ao olhar aparentemente sim tem visada, mas se tiver alguns galhos de arvore, então não será possível é isso?? Ou fios de baixa e alta tensão próximo pode atrapalhar??

Pode explicar melhor ► "" nivele todos em uma única altura ""

Outra pergunta qual critério eu devo usar, como trocar de canal escolher o canal mais apropriado??
    Mudei o canal de 5640 para 5745 e parece ter melhorado um pouquinho caiu de -74 -75 para -68 -69 olhem o Print??

Nome:	         MUDANÇA CANAL 5640 PARA 5745.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	103,9 KB
ID:      	67910
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MUDANÇA CANAL 5640 PARA 5745.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	100,5 KB
ID:      	67907  
    Última edição por TEKOWIFI; 27-11-2017 às 00:38.

5. Citação Postado originalmente por TEKOWIFI Ver Post
    Ao olhar aparentemente sim tem visada, mas se tiver alguns galhos de arvore, então não será possível é isso?? Ou fios de baixa e alta tensão próximo pode atrapalhar??

Pode explicar melhor ► "" nivele todos em uma única altura ""

Outra pergunta qual critério eu devo usar, como trocar de canal escolher o canal mais apropriado??
    Procure não deixar os equipamentos próximo da rede eletrica, por conta do arco voltaico

Sobre o nivelamento dos radios, tente deixar todos na mesma altura, exemplo:

Ap 11 metros de altura
    Station 1 11 metros de altura
    Station 2 11 metros de altura

Assim VC garante um bom fechamento do Fresnel dos radios.

Tópicos Similares

1. enlace airgrid m5 23 db 14km
    Por abalsanelli no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-10-2014, 09:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2012, 22:29
  3. Servidor com 02 placas cliente 01 Velox
    Por brunosamuel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2008, 20:20
  4. Respostas: 1