+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede em Condomínio Horizontal

    Boa noite Gente!

    gostaria de um debate sobre condomínio Horizontal.
    Fui em um condomínio para oferecer meus serviços, mas o sindico simplesmente ignorou meus serviços, e convidou outra empresa para executar o cabeamento, fiquei muito enojado pela decisão dela.
    Fui levei uma fibra no interior do condomínio para atender um só cliente.
    Pois segundo eles não estava autorizado a fazer o serviço, falei para que me acionasse juridicamente a minha Empresa, pois os poste não pertencia a eles e sim a concessionaria.
    Deu um o maior Bó porque fiz isso, deu uma reviravolta grande, agora eles inventarão uma tal licitação, pedindo vários documentos certidão negativas e a Empresa interessada apresentar todo documentação.
    Alguém já passou por isso e conhece alguém para debater sobre o assunto.

    Obrigado

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Rede em Condomínio Horizontal

    Qualquer empresa, no caso condomínio se houver mais de um interessado pode abrir uma licitação seja horizontal ou vertical.
    Como numa assembléia costuma ter votação, segue os parâmetros do TSE( Metade mais um, 2/3 ou 3/4 raramente acontece), e de uma licitação pública. Normalmente são cartas-convite, ou num edital publicado em jornal local ou do bairro; por isso costumam ser registrados no poder judiciário.
    Normalmente empresas de telefonia fixa comutada e TV a cabo se estiverem prestando o serviço ficam dispensados.

  3. #3

    Padrão Re: Rede em Condomínio Horizontal

    Bom dia sim ja tive um caso deste a sindica queria um por fora vc entende

  4. #4
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Rede em Condomínio Horizontal

    Estou atualmente negociando um cond, aonde estou com uma grande dificuldade de explicar pro conselho a benfeitoria, o problema é que existe um gatonet "do movimento" que está inviabilizando, ainda mais porque os moradores tem medo de represalia...na grande maioria das vezes temos bons serviços a prestar mas quando se fala de condominios tudo é mais complicado.

  5. #5

    Padrão Re: Rede em Condomínio Horizontal

    Quais os serviços que vc oferece ?

  6. #6

    Padrão Re: Rede em Condomínio Horizontal

    No meu projeto os caros forte são os condomínios novos não atendidos pela VIVO pois não tem rede para ampliar, tomara que não haja problemas, sei de muitos lugares principalmente Rio e SP que as grandes tem a dificuldades de entrar devido essas "solicitações por fora" dos síndicos, mas aqui no Parana não tenho ciência disso.