+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Que máquina de fusão vocês recomendam? Quais tem fácil acesso à peças e manutenção?

    A Orientek t40 é boa? Quanto tempo dura uma máquina dessas, e as outras? Bateria, eletrodos, etc.

  2. #2

    Padrão Re: Que máquina de fusão vocês recomendam? Quais tem fácil acesso à peças e manutenção?

    A T40 é boa mas é cara. Já se quiser uma boa e barata, vc tem a Fujikura 12s e a Overtek OT7400, sendo a primeira faz alinhamento pela casca e a segunda pelo núcleo. Recomendo a segunda.

  3. #3

    Padrão Re: Que máquina de fusão vocês recomendam? Quais tem fácil acesso à peças e manutenção?

    Aluga sai mais em conta

  4. #4

    Padrão Que máquina de fusão vocês recomendam? Quais tem fácil acesso à peças e manutenção?

    Citação Postado originalmente por hugomatosk Ver Post
    Aluga sai mais em conta
    Eu não recomendo ter uma infraestrutura óptica compartilhada nos postes, e não ter uma máquina de fusão própria.
    Na hora que acontecer uma emergência, quantas horas vai levar para contratar uma terceirizada ?
    E aqui na minha região, o lugar pra ter motorista derrubando poste ou com carga acima do limite.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Que máquina de fusão vocês recomendam? Quais tem fácil acesso à peças e manutenção?

    olha maquina é complicada hem tenho aki a t36 t27 t40 ambas funciona mais a perca em cada fusão é grande tenho uma fitel 178av2 show de bola

  6. #6
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Que máquina de fusão vocês recomendam? Quais tem fácil acesso à peças e manutenção?

    Tenho uma Jilong KL280 , Meu DC todo foi feito por mim usando ela, costuma dar pouquíssima perda, mas o que mais é relevante na fusão é o clivador e a limpeza da fibra.