+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wom23 x wom 5000

    É incrível como a cpe recentemente lançada da intelbras wom23 que tem 23dbi de ganho possa ter um sinal incrivelmente pior que a velha wom 5000 de 14dbi, estamos muito decepcionados, compramos algumas unidades para trocar pela wom e tivemos que deixar pois ficou com sinal horrível!

    Está complicado trabalhar!, queria usar intelbras pois não queimam a porta lan fácil, porém a parte wireless está muito aquém da ubnt, ubnt aqui eu desisti pois é muito transtorno em período de chuva, já os sinais das ubnt, são um luxo!

    Não teriam como bater no liquidificador as duas marcas e ter um produto resistente contra surto, e com qualidade na parte de firmware e wireless? rsrsrsrsrs

  2. #2

    Padrão Re: Wom23 x wom 5000

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    É incrível como a cpe recentemente lançada da intelbras wom23 que tem 23dbi de ganho possa ter um sinal incrivelmente pior que a velha wom 5000 de 14dbi, estamos muito decepcionados, compramos algumas unidades para trocar pela wom e tivemos que deixar pois ficou com sinal horrível!

    Está complicado trabalhar!, queria usar intelbras pois não queimam a porta lan fácil, porém a parte wireless está muito aquém da ubnt, ubnt aqui eu desisti pois é muito transtorno em período de chuva, já os sinais das ubnt, são um luxo!

    Não teriam como bater no liquidificador as duas marcas e ter um produto resistente contra surto, e com qualidade na parte de firmware e wireless? rsrsrsrsrs
    Olá delegato,

    Poderia nos informar seus telefones e o melhor horário para contato via mensagem privada para que nossa equipe de suporte possa ajudá-lo ?

  3. #3

    Padrão Re: Wom23 x wom 5000

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá delegato,

    Poderia nos informar seus telefones e o melhor horário para contato via mensagem privada para que nossa equipe de suporte possa ajudá-lo ?
    Tem 10 anos que configuro aparelhos, acha mesmo que é alguma configuração? isso ta com cara de erro de projeto, parece que o dipolo junto com a mini parábola, não casam como em uma airgrid ou litebeam, resultado, pouco ganho de sinal!!!

  4. #4

    Padrão Re: Wom23 x wom 5000

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Tem 10 anos que configuro aparelhos, acha mesmo que é alguma configuração? isso ta com cara de erro de projeto, parece que o dipolo junto com a mini parábola, não casam como em uma airgrid ou litebeam, resultado, pouco ganho de sinal!!!
    Delegato,

    Não acreditamos que você está fazendo uma configuração ou instalação errada. Queremos investigar o problema ocorrido com o nosso produto em seu cenário. Poderia nos informar um número de contato para que possamos coletar as informações necessárias? Precisamos da sua contribuição para chegar na causa raiz do problema e solucionarmos essa questão.

    Obrigado

  5. #5

    Padrão Re: Wom23 x wom 5000

    Boa Noite vou contar meu caso com a Cpe WOM 5a-23

    Apareceu um cliente a 10 km distancia, comprei a wom 5a 23, mandei meu tecnico instalar
    zona rual visada 100%, meu painel e APC 5318, ele passou 2 dias e nao conseguiu instalar,
    condenou varias vezes, a cpe, ele tem 8 anos de experiencia com provedor via radio, troquei a antena continuou mesmo problema, dizendo antena nao presta, reinicia, conecta cai, sinal era pra ficar em -65 só da -73, ccq 80%,
    resolvi ir eu mesmo, sou novo no ramo 4 mese experiencia, porem muito curioso, em 20 minutos deixei a antena rodando puxando os 5 mesgas do cliente tranquilo,

    essa cpe tem 9 graus abertura, muito precisa o alinhamento tem ser fino, nao é igual instalar a wom5000, quew é so apontar pra torre e pronto, expliquei a ele, na outra semana, outro cliente a 5 km, mesma ladainha nao funciona, conecta cai, fui eu de novo ligeirinho coloquei, nesse segundo cliente, observei sinal nao chegava o esperado -60, ficava -69 a -70, lembrei que esse painel mandei colocar a poucos dias e nao fui conferir, mandei deixar o painel com inclinação de 2graus, quando subi na torre, medir tava com 7 graus, o lobulo principal nao chegava a mais do que 1km, como ia chegar direito a 5km, alinhei fui no cliente, e consegui o sinal melhore experado de -59 a 5km, rocomendo produto....