Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sua reclamação parece um cliente que descobriu que pode pegar transito mais em conta e procura um furo no contrato afim de rescindir tal contrato e pegar com outra pessoa..

entenda. você precisa receber 1GB se todos os sites que você usa estão dentro do PTT-SP | PTT-RJ ou ptt sei lá o quê é um problema de sua navegação só usar tais sites, e uma boa estrategia do seu fornecedor ter tudo em PTT, assim ele tem um custo reduzido de link e latencia baixa...(acho justo)

mas voltando.
    procure um advogado e tente rescindir seu contrato baseando-se em outro ponto. sei lá, talvez quedas?! ou quem sabe SLA...

boa sorte.

Adms sugiro trancar o tópico!

2. Só faltava isso agora.
    Um dia desses ou cara me disse isso. Que eu vendo link no PTT. kkk ai meus deus!!!
    O Povo não tem ideia ainda de como funciona a internet. Vendo o link funciona tudo até Xvideo. então essa p.... é oque? telepatia IP? Multi PQP IP? KraIP? .... escolha o nome.

3. sim é o que eu falei quando vc compra link-ip ou transito-ip não importa da onde vem simplesmente tem que vim

4. Como o amigo falou vamos falar claramente. Se você compra um dedicado não importa de onde vem, pra onde vai, se tem 1 giga tem que ter 1 giga, levando em consideração o up time descrito no contrato.

5. Bom dia. Hoje atendemos diversos clientes entregando transito IP e alguns são provedores e como padrão e por lógica de roteamento para diminuir saltos, diminuir latência e aumentar a velocidade entre as redes o IX antigo PTT foi criado. " Além de diminuir custo de infra estrutura ".
    O que acontece que o IX " PTT " tem como regra básica mas não obrigatória concentrar conteúdos e conexões regionais " fisicamente próximas " porém nunca 100% das rotas e conteúdos da internet estarão nos IXs " PTT " tendo que ter outros links " Internacionais " para completar 100% das rotas.
    Se a empresa que vende link transito IP não tem link suficiente com operadoras de link " Internacional " o que acontece quando o IX tem algum problema ou simplesmente alguma rota ou conteúdo cai do IX esses outro link " Internacional " que são muito mais caro pode não dar conta.

Exemplo: é como se você tivesse uma carreta para transportar volumes " MEGA " e quando ela falha ou quebra você ter uma Pickup " Saveiro " de reserva para usar enquanto a carreta não volta a ativa e como resultado terá lentidão no seu transporte.

Uma operadora bem estruturada tem que ter a mesma banda de conexão com o IX " PTT " e com outros links internacionais para funcionar 100% mesmo quando algum estiver problemas.

Boa sorte.

Eduardo Bruza
    URSOFT

Tópicos Similares

1. Load balance pcc com links ip dinamico , como fazer?
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-10-2017, 08:41
  2. Como Rotear IPs Públicos de Link Dedicado?
    Por speedturbo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-12-2011, 22:17
  3. Como Colocar Ip Valido Com Mais De Link
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2006, 12:42
  4. Como capturar ip de uma ppp0?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-2004, 11:16
  5. Respostas: 6