Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Nano loko m5 com air max muito baixo

Saudações pessoal.

Estou tendo problemas com alguns Nano loko M5.
    Alguns o air max nao sobe por nada, setando o MCS em 7 ate melhora mas nao fica bom.
    Outro problema é de nao escanear spectro em 20/40mhz, ele escaneia todos canais em 20mhz mas nao em 40mhz.
    Alguem sabe uma solução? Ou sera hw condenado?
    Firmware atualizado em 6.0.4
    Grato

Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

Citação Postado originalmente por 06andre07 Ver Post
    Saudações pessoal.

Estou tendo problemas com alguns Nano loko M5.
    Alguns o air max nao sobe por nada, setando o MCS em 7 ate melhora mas nao fica bom.
    Outro problema é de nao escanear spectro em 20/40mhz, ele escaneia todos canais em 20mhz mas nao em 40mhz.
    Alguem sabe uma solução? Ou sera hw condenado?
    Firmware atualizado em 6.0.4
    Grato
    Prints ajudariam!

Amigo manda um print ai da aba main e wireless. Já tive muito problema com isso e 90% nao era o radio com problema. Era interferencia, troca de canal ajuda Airmax baixo. Agora a respeito dos canal na aba wireless em Channel Width, como vc deixou o nano em: auto 20/40 que serve para 20 e 40 mhz; em 20 que só funciona em 20; ou em 40 que só funciona em 40 ? conferi o canal do ap se nao esta em 30 ou em 5 !Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nanoloco muito velho.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	61,0 KB
ID:      	67968

Pessoal vou enviar os prints.. mas estou sem acesso aos equipamentos no momento. Tendo acesso ja envio os prints.

Resolvi trazer os equipamentos para a bancada.

Configurei o nano que so roda em 20mhz como ap em 40mhz. Nao consegue transmitir em 40 so em 20. Invetendo ele de ap para estaçao, tambem nao conecta em 40mhz